Linx OmniPOS Services

14.0.0.0

  

Para acessar o conteúdo, clique nos links abaixo:








Linx.OmniPOS.9.7.0.0.zip (executável encaminhado em Release anterior)

 Linx OmniPOS 9.7 SPK14 ou superior
Linx OmniPOS Services 13.0.0.0 ou superior.

Linx Mobile 3.72.0 ou superior (a ser lançado)

Linx Update Version 5.1.25.5 
Linx UX 3.12.128 ou superior 
Microterminal Service 2.0.13.1 ou superior.
Client do FiscalFlow versão 1.0.75 ou 2.9.4.1 
 

Para essa atualização é imprescindível validar a versão do NET Framework - NET Framework 4.8 ou superior.

EVIDÊNCIAS


Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.

Setup de instalação: Linx OmniPOS Services (14.0.0.0) - Setup

NOVIDADES

CódigoCódigo externoSolicitanteDescrição

POSSP-11291

52184594
01388023


oBoticário

Implementação da funcionalidade que permite visualizar no Linx UX o equipamento que efetuou pedidos via Mobile.
Com a criação de um novo campo na tabela LJV_PEDIDO, a identificação do dispositivo móvel que realizou o atendimento será exibida na tela do UX.

Não é necessária parametrização para o uso da funcionalidade.




CódigoCódigo externoSolicitanteDescrição

POSSP-14296

Todos

Implementação realizada para atender a NT2023.004.  Através dessa implementação, com a utilização dos parâmetros NT2023_004_UF_PAGAMENTO e NT2023_004_CNPJ_PAGAMENTO, são enviadas as tags CNPJPag e UFPag, que são utilizadas caso o estabelecimento onde o pagamento foi processado/transacionado/recebido seja diferente de onde foi realizada a emissão do documento fiscal.
Caso o pagamento seja feito na mesma loja de emissão do documento fiscal, estes parâmetros ficam em branco.


Obs: Para utilização desta funcionalidade, é OBRIGATÓRIO o preenchimento dos dois parâmetros. Caso apenas um deles seja preenchido, a nota não será emitida.



CódigoCódigo externoSolicitanteDescrição

POSSP-12856

Samsonite


Implementação realizada no processo de cancelamento via Linx Mobile de atendimento SAT. Através desta implementação, ao utilizar o equipamento APOS, o Linx OmniPOS Services não realiza a impressão do comprovante de cancelamento na impressora do PDV. A impressão deste comprovante é realizada diretamente no equipamento APOS.


CódigoCódigo externoSolicitanteDescrição

POSSP-13299

01532786


Samsonite



Implementação realizada no processo de emissão do ticket presente (para trocas) via Linx Mobile. Através desta implementação, ao utilizar o equipamento APOS, o Linx OmniPOS Services não realiza a impressão do comprovante do ticket presente na impressora do PDV. A impressão deste comprovante é realizada diretamente no equipamento APOS.


CORREÇÕES
Código InternoCódigo do ClienteDescrição

POSSP-14162

Correção realizada no processo do Monitor, do Linx OmniPOS Services. O arquivo "Monitor.ctrl" ocasionava o travamento do Linx OmniPOS Services. Através desta correção, o arquivo "Monitor.ctrl" é criado apenas quando a aplicação do "Monitor" é aberta, e excluído após o fechamento, não ocasionando o travamento.