Objetivo

Esta funcionalidade tem por objetivo enviar via SMS um código para o cliente, para que ele receba desconto automático em suas compras.

Atenção

Esta funcionalidade está disponível apenas para vendas sem itens Showrooming em ambientes com Linx POS e Linx OmniPOS.

Funcionalidade disponível a partir da versão Linx OmniPOS 9.7 SPK 7.

Pré-requisitos da funcionalidade

Para que o Token seja ativado no Linx Mobile, é necessário ter as parametrizações do Reshop configuradas.

Vale ressaltar que é necessário o Boomerang estar habilitado no Reshop e a campanha precisa conter o requer token.

Consulte aqui a documentação completa.


Habilite os parâmetros: HABILITA_CRM_BONUS_RESHOP e HABILITA_CAMPANHAS_RESHOP com Valor = true

Como funciona

1. Acesse o módulo Atendimento e associe o cliente. Será exibido um pop-up solicitando a confirmação do celular para envio do Token.

2. Informe o número do celular e pressione (seleção) para enviar. O PIN será enviado via SMS para o celular do cliente.

3. Peça para o cliente informar o PIN e pressione (seleção)

4. Siga com o atendimento bipando ou digitando o código de barras do produto.

5. Selecione o vendedor.

6. Selecione Pagar. Na sequencia, serão apresentadas na tela as promoções vinculadas a venda.

7. Finalize o pagamento com a forma desejada.

Veja o processo a seguir: