Informações do Documento
Autor

Criado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia

Revisor

Revisado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia

Contato[email protected]
Versão1.0

Objetivo


Orientar o usuário a cancelar totalmente um pedido.

Pré-Requisitos


1. N/A.

Procedimentos


1. Acesse o link: http://150.136.245.162:9091/nome_cliente/sair.do;
2. Insira os seus dados de acesso: Usuário e Senha;
3. Clicar em CONECTAR;

4. Irá apresentar a tela principal;

5. Ao digitar o pedido na tela de cancelamento, irá apresentar todos os pedidos filhos;

6. Nesse momento o usuário irá indicar a Qtde. a Devolver que deseja;

7. Se a quantidade é total, irá informar conforme Saldo. Verifique que foi informado a quantidade de todos os produtos;

8. Indicar a quantidade Parcial; 

9. Clicar ;

10. Verifique que foi realizado o cancelamento total de todos os pedidos;

11. Verifique que foi gerado a devolução total dos pedidos;

12. Pedidos com Status de Cancelados;

13. Caso o usuário queira realizar o cancelamento parcial, verifique que foi selecionado o pedido 1379621 e apresentou o produto 21226-8;

14. Para cancelar o Reparo também é preciso informar a Qtde a Devolver;

15. Indicar a quantidade Parcial;

16. Clicar ;

17. Verifique que foi gerado a devolução parcial gerando um vale crédito.