Novo canal centralizado de atendimento a franquias através do WhatsApp (11) 93952-2519, segunda a sexta 09:00 as 18:00hrs.

E-mail: [email protected]

Nesse canal, iremos apoiar as franquias com os temas abaixo:

Apoio Operacional:

Dynamics;
Troca de CNPJ;
Reduções de itens e valores;
Contestação de valores;
Transferência de Carteira;
Grupo e Marca;
Problemas em itens fiscais;


Apoio da Franquia:

Comissão;
Contrato da franquia;
BAM;
Novos usuários e acessos;
Solicitação de treinamento;

Troca de CNPJ;
INDICA+
E demais temas da franquia.


Passo a passo do chat via whatsapp: 

   

1 - Atendimento Franquias


2- Preencher o CNPJ da franquia que precisa de atendimento

OBS: Caso não possua o CNPJ ou seja inválido, o atendimento será finalizado.


3- Ao selecionar a opção numero 1 - Suporte técnico, você será direcionado ao time do Alô franquias, para duvidas de suporte ou implantação do sistema.
Opção 2 - operacional Franquias, irá cair no atendimento a franquias - apoio. 


4- Preencher com a duvida/apoio que precisa. Ex: Redução de Itens




5- Após informar a dúvida/apoio, o seu atendimento será direcionado ao agente do time de apoio para auxiliar nas dúvidas.

OBS: O agente irá passar as orientações necessárias e o numero do caso, que será registrado no Sales Force;



  • Sem rótulos