Entrada: Agendamento.
- Realizar semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente a participação da rotina comercial de ambos os lados Franquias e Polos. Seguindo as rotinas abaixo:
- Capacitar os conceitos dos produtos de ERP e Cross Linx Retail junto aos times dos polos (Agentes e Especialistas).
- Enviar materiais e lâminas nos grupos de WhatsApp dos times dos polos (Agentes e Especialistas).
- Enviar materiais específicos (PPT), contendo informações dos produtos para as primeiras abordagens dos polos junto aos clientes prospectivos.
- Pesquisar conteúdos e materiais de apoio nos links abaixo (Linx Share), depoimento e case de indicação com a franquia SELLTECH pioneira nesta ação.
- Mapear antecipadamente a rota/local com os especialistas e agentes previamente as visitas em campo para que as abordagens e diagnósticos dos clientes sejam mais qualificados.
- Indicar dentro Portal Partner Hub Stone como ferramenta ativa de indicações sobre a necessidade de gerar orçamentos de aquirencia.
Saída: Indicações Leads.
Formulários Relacionados
- N/A
Documentos de Apoio Relacionados
- N/A