Entrada: Agendamento.

  1. Realizar semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente a participação da rotina comercial de ambos os lados Franquias e Polos. Seguindo as rotinas abaixo:
    1. Capacitar os conceitos dos produtos de ERP e Cross Linx Retail junto aos times dos polos (Agentes e Especialistas).
    2. Enviar materiais e lâminas nos grupos de WhatsApp dos times dos polos (Agentes e Especialistas).
    3. Enviar materiais específicos (PPT), contendo informações dos produtos para as primeiras abordagens dos polos junto aos clientes prospectivos.
    4. Pesquisar conteúdos e materiais de apoio nos links abaixo (Linx Share), depoimento e case de indicação com a franquia SELLTECH pioneira nesta ação.
      1. Linx Share – Página de ofertas Microvix e Cross;
      2. Linx Share – Página de ofertas Seta e Cross;
      3. Linx Share – Página de ofertas Digital;
      4. Depoimento de indicação Franquia SELLTECH;;
      5. Case Franquia SELLTECH (Core News) ;
    5. Mapear antecipadamente a rota/local com os especialistas e agentes previamente as visitas em campo para que as abordagens e diagnósticos dos clientes sejam mais qualificados.
    6. Indicar dentro Portal Partner Hub Stone como ferramenta ativa de indicações sobre a necessidade de gerar orçamentos de aquirencia.

Saída: Indicações Leads.

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