Coletando os logs da aplicação DTEF do PDV para analise da equipe de suporte Linx DTEF

Execute o aplicativo "ColetaLogs.exe".

Onde o aplicativo fica armazenado? O aplicativo fica localizado no seguinte diretório: C:\DPOS8\Bin\ColetaLogs.exe

Há também um atalho no menu "iniciar" do Windows:

Apos executar o aplicativo, faça o seguinte procedimento:

  1. Selecione o período dos logs (mesmo período que ocorreu o problema).
  2. Clique em "Analisar". (Certifique-se de que todas as opções estejam marcadas).
  3. Clique em "Coletar Arquivos".

Pronto! Será mostrado o arquivo zipado contendo os logs coletados da aplicação.


Em caso de duvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.


2 Comentários

  1. Anônimo

    Por quanto tempos os logs ficam disponíveis para coleta? 

    1. Olá! Os logs ficam disponíveis por 14 dias.


      Você pode alterar o período na aba "Configuração" em Dias de Manutenção Arquivos de Log