A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


EXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes com produtos Linx, incluindo automações comerciais, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e Mobilidade (SmartPOS).

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.


Fluxo Experiência Única


CLIENTES SEM INTEGRAÇÕES COM PDV LINX

Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.

Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.



IMPORTANTE

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto a Central de Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.



Canais Oficiais de Contato - RC PayHub




Voz



0800 729 3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx, Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h ás 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h




Chat




https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h




Portal do Cliente




https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h



Laís via

Portal Linx Pay



https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h




Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.


Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx, Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.

2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHub, ConciliaçãoAlessandra Nascimento[email protected]
Líder Suporte Técnico PayHub e CapptaAmanda Saturnino

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts)

Cristiane de Almeida

[email protected]

4º NÍVEL

Gerente SR de Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

[email protected]



1 comentário

  1. Anônimo

    boa tarde,

    estou com problemas, ao inserir a quantidade do granel, no sistema. Está entrando direto, sem opção de lançamento da quantidade.