A equipe de suporte RC CROSS está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h às 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferenciado, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 2103-4321 


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h


Formulário CAC


Forms to Case - CAC:  https://suportelinx.my.site.com/criarCaso/s/novo

Canal exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h às 18h



Portal do Cliente



https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.


1 comentário

  1. Anônimo

    boa tarde,

    estou com problemas, ao inserir a quantidade do granel, no sistema. Está entrando direto, sem opção de lançamento da quantidade.