A equipe de suporte RC CROSS está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h às 00h de Domingo à Domingo *.
*Alguns produtos tem horário de atendimento diferenciado, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.
Canais Oficiais de Contato - RC PayHub | ||||
---|---|---|---|---|
|
| Para atendimento via WhatsApp, clique aqui. | TEF, QR: | |
Formulário CAC | Forms to Case - CAC: https://suportelinx.my.site.com/criarCaso/s/novo | Canal exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web. Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui. | Segunda a Sexta - 09h às 18h | |
| Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link. | TEF, QR: |
De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.
1 comentário
Anônimo
boa tarde,
estou com problemas, ao inserir a quantidade do granel, no sistema. Está entrando direto, sem opção de lançamento da quantidade.