O dispositivo pode apresentar erros relacionados a conexão durante todo o fluxo de funcionamento das aplicações por diversos motivos, por isso acrescido das mensagens padrões, "ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR", "PROBL. COMUNICACAO SERVIDOR", "ERRO AO ENVIAR DADOS", "PROBL. DE COMUNICACAO" e "TENTE DE NOVO-EC", serão apresentados mensagens/códigos que facilitam a identificação do problema.

Especifico WIFI
MensagemCódigoDescriçãoAção
Falha alocacao de memoria701
Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Nome de perfil ja utilizado714Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Perfil invalido715Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
ID perfil inexistente716Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
ID de perfil nao definido717Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
SSID nao definido no perfil718Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Canal definido invalido719Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo autenticacao invalido720Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo de seguranca invalido721Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo BSS invalido722Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Indice chave WEP invalido723Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave WEP invalida724
Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave WEP nao definida725
Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha da wifi nao definida726Ocorre quando a senha de Wifi configurada é inválida.Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo EAP invalido727Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Identidade EAP indefinida728Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha EAP nao definida729Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Certif. CA EAP indefinido730Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Certif. cliente EAP indef.731Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave privada EAP indef.732Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha chave priv. EAP indef733Falha no nível do driver, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Nao existe perfil cnx wifi734Mensagem de alerta de que a conexão Wifi ainda não foi configurada no equipamento.Caso o cliente opte por uma configuração Wifi pode realizar a configuração no terminal, caso contrario, deve ignorar a mensagem de alerta.
SSID invalido735Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tam. do SSID nao definido736Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tamanho do SSID invalido737Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo autenticacao indef.738Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo seguranca indefinido739Falha no nível da aplicação, não é comum ocorrer em campo.Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha da wifi invalida751Senha Wifi esta incorretaRevise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
  • Sem rótulos