Linx POS | |||||
Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK 39 HF003 | |||||
| |||||
Instalador da versão do Linx POS-e | |||||
Instalador da versão do Linx POS (Exclusivo para PAF-ECF) | |||||
Service Pack para Linx POS/POS-e | |||||
| |
Versão Mínima SiTEF 7 | |
Versão Mínima DTEF 8.22.10.0404 | |
| Versão Mínima Linx Datasync Retail 5.3.33 | |
Versão Mínima Client 2.0 | 2.14.0 | |
IMPORTANTE
PAF-ECF
Verifique, no Portal de Homologação, os Estados para os quais esta versão está credenciada para a devida instalação. Pesquise pela Vertical Moda, produto Linx POS.
PAF-NFC-e
Saiba mais: Informações dos Sistemas PAF-NFC-e em SC.
Antecipada a data de início da Reforma Tributária para 01/01/2026. O sistema agora define o parâmetro DT_INI_REFORMA_TRIBUTARIA com essa data nos campos VALOR_ATUAL e VALOR_DEFAULT.
Em ambientes já configurados, o sistema ajusta automaticamente as tabelas PARAMETROS e PARAMETROS_LOJA, corrigindo qualquer registro que possua data posterior a 01/01/2026 para garantir o envio correto.
Tratamento no processo de vendas compostas por itens Showrooming para clientes Pessoa Jurídica (PJ), conforme as regras vigentes para itens não fiscais no estado do RS e o Ajuste SINIEF nº 11/2025.
Com a alteração sistêmica, quando o Ajuste SINIEF nº 11/2025 entrar em vigor, nas vendas que incluírem exclusivamente itens Showrooming e cujo cliente seja Pessoa Jurídica (PJ), o sistema deixará de emitir NFC-e ou NF-e. Nesses casos, a transação será finalizada apenas com a emissão do comprovante de pedido.
Tratamento para que os itens não fiscais sejam registrados corretamente quando a Reforma Tributária estiver ativada no Linx POS.
Com essa melhoria, operações que envolvam pagamentos que não sejam referentes à venda de mercadorias no RS, agora são finalizadas sem intercorrências
Ajuste no cálculo da base de IBS/CBS em situações onde a configuração de exclusão do ICMS da base de PIS/COFINS está ativa.
O sistema agora considera corretamente essa regra durante a emissão do documento fiscal.






