O pedido de venda é integrado ao mesmo antes da confirmação de pagamento, uma vez que há necessidade de reservar a mercadoria, o processo a ser validado com o cliente é:
- Pedido quando integrado no e-Millennium deve ficar no Status AGUARDANDO APROVAÇÃO
 - Neste ponto o programa já reserva a mercadoria criando um pré-faturamento
 - Este pedido, mesmo antes de aprovado, é enviado ao Linx ERP sem os dados financeiros
 
Posteriormente o pedido pode ser aprovado ou reprovado:
- Se APROVADO
 - Muda o status do pedido para AG. FATURAMENTO
 - Envia e-mail da aprovação do pedido
 
- Se REPROVADO
 - Cancela o pedido
 - Muda status do pedido para CANCELADO
 
Importante entender o conceito de Reserva
Um pedido, quando integrado ao e-Millenium, irá reservar a mercadoria do estoque criando um documento chamado pré-faturamento de venda.
Esse pré-faturamento precisa ser liberado para expedição e isso ocorrerá somente quando o pedido for aprovado.