Descrição
O sistema está permitindo que o vendedor dê um desconto para o cliente maior do que o limite configurado no sistema, ao qual o cliente tem direito. Do mesmo modo, o sistema está permitindo que um vendedor efetive uma venda com um desconto maior do que o limite configurado no sistema, o qual ele poderia conceder.
O que você precisa configurar
Não se trata de um erro, mas sim do comportamento esperado do sistema.
Quando o cliente possuir um limite de desconto de 5% e o usuário/vendedor possuir um limite de desconto de 10%, o e-Millennium permite que o usuário dê os 10% de desconto na venda para o cliente que possuía direito a somente 5%, pois, conforme o cadastro do sistema, o usuário tem este aval para aumentar.
Desconto do cliente:
Desconto do usuário:
Quando o limite de desconto do cliente for maior que o do usuário (por exemplo: cliente, 10%, e usuário, 5%), ao definir 8% de desconto, por exemplo, o sistema irá permitir que o usuário efetive a venda mesmo com o desconto maior do que ele tem permissão, pois, conforme o cadastro no e-Millennium, há um desconto estipulado e que deve ser garantido ao cliente.
Desconto cliente:
Desconto usuário:



