O Autoatendimento é uma modalidade para resposta do termo de consentimento.
O acesso inicialmente será feito por meio de um link fixo determinado para cada rede e poderá ser feito por meio de um Totem, tablet, computador ou um celular.
Figura 01 - Tela do Autoatendimento
Após abrir a tela será preciso informar um número de CPF e uma Data de nascimento.
O Titular precisará estar cadastrado juntamente com o CPF.
Caso o CPF informado não tenha cadastro no Linx Conecta, aparecerá uma mensagem indicando qual ação o titular deverá fazer.
Figura 02 - CPF Inexistente
Nessa tela existe a opção de visualizar o termo de consentimento antes do aceite, basta clicar em Termo de consentimento para visualiza-lo.
Figura 03- Exibir Termo de Consentimento
Após clicar em Termo de consentimento o mesmo será exibido.
O termo somente será apresentado de forma definitiva após o titular aceitar ou recusar o termo.
Figura 04 - Aceitar o Termo
Após preencher os dados com o CPF e a data de nascimento, e clicar em Eu aceito, caso o CPF tenha cadastro na administradora aparecerá a tela de confirmação.
Figura 05 - Confirmação
Nessa tela tem a opção de receber o termo por e-mail, se o cliente optar por receber o termo por e-mail, é só preencher o e-mail no campo Informe seu email e após clicar em o termo é aceito e o processo finalizado.
Figura 06 - Termo aceito com sucesso
Se o titular clicar em retorna para a página anterior não concluindo o processo.
Se o cliente clicar em Não aceito aparecerá a tela de confirmação de recusa.
Figura 07 - Não Aceite do Termo
Figura 08 - Recusa
Nessa tela existe a opção de receber o termo por e-mail, se o cliente optar por esse método, é só preencher o e-mail no campo Informe seu email e após clicar em o termo é recusado e o processo finalizado.
Figura 09 - Termo recusado com sucesso
Se o titular clicar em retorna para a página anterior não concluindo o processo.