O Autoatendimento é uma modalidade para resposta do termo de consentimento.

O acesso inicialmente será feito por meio de um link fixo determinado para cada rede e poderá ser feito por meio de um Totem, tablet, computador ou um celular.


Figura 01 - Tela do Autoatendimento


Após abrir a tela será preciso informar um número de CPF e uma Data de nascimento.

O Titular precisará estar cadastrado juntamente com o CPF.

Caso o CPF informado não tenha cadastro no Linx Conecta, aparecerá uma mensagem indicando qual ação o titular deverá fazer.


Figura 02 - CPF Inexistente


Nessa tela existe a opção de visualizar o termo de consentimento antes do aceite, basta  clicar em Termo de consentimento para visualiza-lo.


Figura 03- Exibir Termo de Consentimento


Após  clicar em Termo de consentimento o mesmo será exibido.

O termo somente será apresentado de forma definitiva após o titular aceitar ou recusar o termo.

Figura 04 - Aceitar o Termo


Após preencher os dados com o CPF e a data de nascimento, e  clicar em Eu aceito, caso o CPF tenha cadastro na administradora  aparecerá a tela de confirmação.


Figura 05 - Confirmação

Nessa tela tem a opção de receber o termo por e-mail, se o cliente optar por receber o termo por e-mail, é só preencher o e-mail no campo Informe seu email  e após  clicar em  o termo é aceito e o processo finalizado.


Figura 06 - Termo aceito com sucesso


Se o titular  clicar em   retorna para a página anterior não concluindo o processo.

Se o cliente clicar em Não aceito aparecerá a tela de confirmação de recusa.


Figura 07 - Não Aceite do Termo


Figura 08 - Recusa


Nessa tela existe a opção de receber o termo por e-mail, se o cliente optar por esse método, é só preencher o e-mail no campo Informe seu email  e após  clicar em  o termo é recusado e o processo finalizado.


Figura 09 - Termo recusado com sucesso


Se o titular  clicar em   retorna para a página anterior não concluindo o processo.