Como fazer auditoria de lotes SNGPC?

A auditoria de lotes é uma revisão de toda a movimentação realizada sobre operações a nível de lotes. Tem a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade a outros relatórios. Podem contribuir apontando erros e divergências e, com isto, auxilia a empresa a aperfeiçoar suas operações.
Pré-Requisitos: Cadastro de produtos controlados e vinculo de lotes com estes produtos.
Acesso: SNGPC > Manutenção > Auditoria de lotes

1. Solução
1.1 Informe o Código do produto e pressione a tecla ENTER;

  • Caso não saiba, clique em   para pesquisar.
    1.2 Informe a Data Inicial e a Data Final;
    Os dados dos produtos e, outras informações relevantes, referentes ao código informado estarão disponibilizados na tabela Lotes. Ao clicar em alguma coluna da tabela Lotes, todos os registros serão ordenados de forma crescente, do maior para o menor.
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    Importante: Os dados listados são referentes aos lotes movimentados de um determinado produto, informações de data/hora do lançamento, Estação (computador que efetuou a movimentação), aplicativo utilizado e quantidade movimentada.
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    2. Impactos
    Inventário inicial, relatório de movimentações para Anvisa e revenda de produtos.
    3. Processos relacionados
    Boas práticas para gerar o Inventário Inicial
  • Sem rótulos