Para enviar pagamento de estabelecimento por e-mail no Linx Conecta, entre no menu Financeiro > Pagamento de estabelecimentos > Pgtos Realizados.
Figura 01 - Menu Financeiro
Será exibida a página inicial.
Figura 02 - Pagamentos Realizados a Estabelecimentos
Selecione os filtros disponíveis para realizar a pesquisa desejada e
clique em e será apresentado os estabelecimentos disponíveis.Em seguida, basta
clicar duas vezes sobre o estabelecimento desejado ou utilize as teclas de atalho (F6) Marca/Desm., (F7) Marca Todos ou (F8) Desm. Todos.Na sequência
clique em e será apresentada uma mensagem de confirmação.Figura 03 - Confirmação
Ao
clicar em , será enviado um e-mail para os e-mails cadastrados ou se desejar poderá ser cadastrado um novo.Ao
clicar em , será apenas criado a pasta pagamentos nos Meus Documentos.envio de e-mail DE Estabelecimento
Para efetuar o cadastro do email para envio entre no menu Cadastro > Estabelecimentos ou pelo menu rápido Cadastro de estabelecimentos.
Em seguida, será apresentada a página inicial.
Na aba Dados Adicionais, na seção Internet, preencha corretamente o E-mail e Email 2.
Figura 04 - Aba Em Ficha (F7) - Dados Adicionais
Feito o preenchimento correto das informações,
clique em para salvar os dados informados no cadastro.