Para enviar pagamento de estabelecimento por e-mail no Linx Conecta, entre no menu Financeiro > Pagamento de estabelecimentos > Pgtos Realizados.


Figura 01 - Menu Financeiro


Será exibida a página inicial.


Figura 02 - Pagamentos Realizados a Estabelecimentos


Selecione os filtros disponíveis para realizar a pesquisa desejada e  clique em  e será apresentado os estabelecimentos disponíveis.

Em seguida, basta  clicar duas vezes sobre o estabelecimento desejado ou utilize as teclas de atalho (F6) Marca/Desm., (F7) Marca Todos ou (F8) Desm. Todos.

Na sequência  clique em  e será apresentada uma mensagem de confirmação.


Figura 03 - Confirmação


Ao   clicar em , será enviado um e-mail para os e-mails cadastrados ou se desejar poderá ser cadastrado um novo.

Ao  clicar em , será apenas criado a pasta pagamentos nos Meus Documentos.


 envio de e-mail DE Estabelecimento

Para efetuar o cadastro do email para envio entre no menu Cadastro > Estabelecimentos ou pelo menu rápido Cadastro de estabelecimentos.

Em seguida, será apresentada a página inicial.

Na aba Dados Adicionais, na seção Internet, preencha corretamente o E-mail e Email 2.


Figura 04 - Aba Em Ficha (F7) - Dados Adicionais


Feito o preenchimento correto das informações,  clique em  para  salvar os dados informados no cadastro.

0 Comentários