Figura 01 - Erro Prescritor Zero


Solução Rápida
  • Verifique a data da movimentação que gerou o erro.
  • Na tela de administração de produtos controlados verifique o arquivo que não contém a informação do médico e corrija essa informação.
  • Faça o envio do arquivo no integrações novamente.


Solução Detalhada


01 - Entre no Linx Big com o usuário do responsável técnico e vá até o menu Operacional > Administração de produtos controlados.

 

02 - Nessa tela informe a data que o PlugPharma apresentou o erro.



Figura 02 - Administração de Produtos Controlados

 

03 - Pesquisando o período, basta selecionar a parte de vendas, onde irá aparecer todos os registros de venda.

 

04 - com isso um dos registros dessas vendas mostrará que a coluna médico id estará informado o zero.

 


Figura 03 - Médico ID Zero 

 

05 - Para correção, é necessário verificar qual o médico referente a venda e preencher o campo com essa informação.

 

06 -  Feche a tela, e volte para a tela do integração PlugPharma e faça o envio novamente.