Figura 01 - Erro Elegibilidade do Portador
- Verificar se o aplicativo do trncentre está aberto em C:\TRNCENTR\ClienteConnection (ao lado do relógio).
- Verificar as permissões na pasta do C:\Trncentre.
Solução Detalhada
01 - Verifique se está aberto o programa do trncentre (ClientConnection). Caso o mesmo não esteja aberto vá até o caminho "C:\TRNCENTR\ClienteConnection".
Figura 02 - Diretório TrnCentre
02 - Após clicar 2x no icone, aparecerá do lado do relógio o programa do TrnCentre ativado.
Figura 03 - TrnCentre Ativado
03 - Efetue o teste de vendas novamente. Caso ainda permaneça o erro será necessário configurar as permissões da pasta do trncentr.
04 - Clique com o botão direito na pasta, e escolha a opção Propriedades.
05 - Clique na aba Segurança, e depois no botão , em seguida no botão . Após escreva "Todos" indicado no destaque abaixo , e clique no botão e por último no botão .
Figura 04 - Propriedades da Pasta TrnCentre
06 - Nesta tela selecione o usuário "Todos", e dê todas as permissões, clicando na coluna "Permitir" em "Controle total".
Figura 05 - Controle Total
07 - Clique no botão e em seguida no botão .
08 - Realize um teste.
Pode acontecer de não ser possível realizar as configurações acima por questão de bloqueio do técnico da loja, neste caso é necessário solicitar ao mesmo que efetue essas configurações.