Figura 01 - Erro Elegibilidade do Portador


Solução Rápida
  • Verificar se o aplicativo do trncentre está aberto em C:\TRNCENTR\ClienteConnection (ao lado do relógio).

  • Verificar as permissões na pasta do C:\Trncentre.


Solução Detalhada


01
 - Verifique se está aberto o programa do trncentre (ClientConnection). Caso o mesmo não esteja aberto vá até o caminho "C:\TRNCENTR\ClienteConnection".



Figura 02 - Diretório TrnCentre


02 - Após  clicar 2x no icone, aparecerá do lado do relógio o programa do TrnCentre ativado.


 
Figura 03 - TrnCentre Ativado


03 - Efetue o teste de vendas novamente. Caso ainda permaneça o erro será necessário configurar as permissões da pasta do trncentr.


04 -   Clique com o botão direito na pasta, e escolha a opção Propriedades.


05 -  Clique na aba Segurança, e depois no botão   , em seguida no botão   . Após escreva "Todos" indicado no destaque abaixo , e   clique no botão   e por último no botão  



Figura 04 - Propriedades da Pasta TrnCentre


06 - Nesta tela selecione o usuário "Todos", e dê todas as permissões,  clicando na coluna "Permitir" em "Controle total".



Figura 05 - Controle Total


07 -  Clique no botão   e em seguida no botão  .


08 - Realize um teste.


Pode acontecer de não ser possível realizar as configurações acima por questão de bloqueio do técnico da loja, neste caso é necessário solicitar ao mesmo que efetue essas configurações.