Figura 01 - Erro Venda E-Pharma


Solução Rápida
  • Ajuste o código de barras principal, definindo o código de barras que está na embalagem e excluir quaisquer barras adicionais.
  • Verifique também se o campo "Unidade" do cadastro do produto está preenchido corretamente. 


Solução Detalhada


01
 - Abra o Linx Big e vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos, ou pelo botão   na barra de menu rápido, pesquise o produto que apresentou o erro ao autorizar no E-Pharma.

02 - Em seguida vá até a aba Dados e verifique se o campo "Código de Barras" está preenchido com o barras que está na caixa do medicamento, e em seguida verifique se o campo "Unidade" está preenchido de acordo com o produto.



Figura 02 - Cadastro de Produto


03 - Ainda no cadastro do mesmo produto, vá até a aba Barras Adicionais, caso haja alguma informação cadastrada, verifique se existe realmente e se não se trata da barra da caixa, delete quaisquer barras adicionais existentes, selecionando o barras adicional e   clicando no botão .



Figura 03 - Barras Adicionais