Figura 01 - Erro Venda E-Pharma
- Ajuste o código de barras principal, definindo o código de barras que está na embalagem e excluir quaisquer barras adicionais.
- Verifique também se o campo "Unidade" do cadastro do produto está preenchido corretamente.
Solução Detalhada
01 - Abra o Linx Big e vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos, ou pelo botão na barra de menu rápido, pesquise o produto que apresentou o erro ao autorizar no E-Pharma.
02 - Em seguida vá até a aba Dados e verifique se o campo "Código de Barras" está preenchido com o barras que está na caixa do medicamento, e em seguida verifique se o campo "Unidade" está preenchido de acordo com o produto.
Figura 02 - Cadastro de Produto
03 - Ainda no cadastro do mesmo produto, vá até a aba Barras Adicionais, caso haja alguma informação cadastrada, verifique se existe realmente e se não se trata da barra da caixa, delete quaisquer barras adicionais existentes, selecionando o barras adicional e clicando no botão .
Figura 03 - Barras Adicionais