Figura 01 - Erro Autorizador Vidalink

- Entre no cadastro do produto e verifique se tem algum campo não preenchido ou preenchido incorretamente, por exemplo:
→ Classe Terapêutica,
→ Unidade,
→ Valores de Venda negativos ou em branco e
→ Etc...
Solução Detalhada
01 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão na barra de menu rápido, e filtre o produto que apresentou o problema ao cotar no Autorizador Vidalink.
02 - Vá até a aba Dados e verifique se o código de barras está correto e se o campo "Unidade" está em branco, se estiver preencha-o corretamente.
Figura 02 - Cadastro de Produtos - Barras e Unidade
03 - Ainda no cadastro do produto, na aba Inf. Fiscais, verifique se o campo "Classe Medicamento" também está preenchido corretamente.
Figura 03 - Cadastro de Produtos - Classe Terapêutica
04 - Salve as alterações
clicando no botão ou nas teclas de atalho Ctrl + G e realize um teste.