Figura 01 - Erro Autorizador Vidalink


Solução Rápida
  • Entre no cadastro do produto e verifique se tem algum campo não preenchido ou preenchido incorretamente, por exemplo:

→ Classe Terapêutica,

Unidade,

Valores de Venda negativos ou em branco e

Etc...


Solução Detalhada


01
 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão  na barra de menu rápido, e filtre o produto que apresentou o problema ao cotar no Autorizador Vidalink.

02 - Vá até a aba Dados e verifique se o código de barras está correto e se o campo "Unidade" está em branco, se estiver preencha-o corretamente.



Figura 02 - Cadastro de Produtos - Barras e Unidade


03 - Ainda no cadastro do produto, na aba Inf. Fiscais, verifique se o campo "Classe Medicamento" também está preenchido corretamente.


 
Figura 03  - Cadastro de Produtos - Classe Terapêutica


04 - Salve as alterações  clicando no botão  ou nas teclas de atalho Ctrl + G e realize um teste.