Data de Lançamento |
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Autor | Angelica Cristine Budziak |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco De Dados – SQL Server | 21.05.1117 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-10901 | - | Cadastro Contabilista - Campo Cidade | 01 |
FARMAGOI-11813 | - | Corrigir numeração sequencial de controle interno de pagamentos - PIX aberta em 23/11 | 02 |
FARMAGOI-15303 | 41898484 | Financeiro Emissão de boleto convenio | 03 |
FARMAGOI-15308 | 41880775 | Relatório com erro de geração | 04 |
FARMAGOI-16037 | 42474746 | Relatório de vendas detalhadas por produto | 05 |
FARMAGOI-16298 | 42588610 | Divergência de vendas convênio | 06 |
FARMAGOI-16404 | 42601425 | Dificuldades para cadastrar um cliente | 07 |
01 - Ao informar a cidade ocorria um erro ao exibir a informação referente ao CEP devido à informação retornada pela query no banco de dados não estar formatada de acordo com que o campo CEP estava configurado.
Foi feito o tratamento do retorno do campo CEP ao voltar a informação do banco de dados para que o mesmo seja formatado da forma que esperada.
02 - Após análise verificou-se que a sequência de controle interno existia no banco de dados Postgres, porém o campo "cd_trn_tef" não estava sendo replicado para o SQL SERVER.
Foi elaborada a Sub: SequenciarAdministradoraCartao, localizada no formulário PDV_VD no GestaoFinanceiro, que tem por finalidade gerar a sequência, caso não exista, quando for consultada a aba Detalhe do cartão, no PDV-Lançamento de vendas.
03 - Quando existia devolução parcial, a consulta não mostrava a venda para agrupamento. Realizado ajuste para que mostre a soma dos valores dos itens que não foram devolvidos. Inserida também uma legenda na tela para mostrar o documento com devolução efetuada.
04 - Foi identificado que o erro de timeout acontece na verificação de quantos registros possuem na consulta. Com isso o erro foi corrigido eliminando o timeout nesta verificação.
Observação: no entanto vale destacar que a consulta aberta no chamado possui um total de aproximadamente 1 milhão e 300 mil registros e demora cerca de 3 minutos apenas para verificar esta quantidade de registros. Após este processamento exibirá a mensagem padrão do sistema de apresentar no máximo 400 mil registros na consulta. E caso o usuário aceite visualizar apenas os 400 mil primeiros registros essa consulta demorará cerca de 7 minutos para ser processada. Sendo assim é aconselhável que o cliente realize a análise com um período menor, devido a alta quantidade de registros.
05 - Na tela "Receber - Vendas de cliente(s) conveniado": Realizado ajuste de performance da consulta, assim como correção do cálculo do campo VlrComReceita.
06 - Nos módulos Gestão Loja/Financeiro, na tela "PDV - Troca de forma de pagamento": Corrigido bug que mostrava a tela de convênios ao digitar o número do cupom e aplicar a tecla TAB duas vezes, isso permitia trocar o convênio da venda indevidamente.
07 - Foi identificado e corrigido o desempenho nos eventos relacionados a seleção da cidade e cidade de cobrança no cadastro do cliente. Também foi corrigido um erro quando os CEP's estão cadastrados sem a máscara.