Data de Lançamento |
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Autor | Augusto Cézar dos Reis Jennifer Navarro Rocha |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco de Dados – SQL Server | 21.10.0812 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-21109 | 44735710 | Faturamento de convenio pela agrupação de cupons | 01 |
FARMAGOI-21350 | 44832135 44881450 44917483 44976742 45051632 45261192 | Estoque-Vs04.08.0103 Não está permitindo alterar INSC ESTADUAL Cliente | 02 |
FARMAGOI-21922 | 45123845 45178844 45246127 45277531 45288838 45289942 45325045 45387624 | Fechamento de caixa - diferença | 03 |
FARMAGOI-21923 | 45145798 | FIN - Sistema permitindo cancelar titulo pago | 04 |
01 - Foi analisado que, ao realizar a consulta de agrupamento de cupons fiscais para emissão de nota fiscal, os cupons eram duplicados.
Os cupons estavam sendo retornados de maneira duplicada por possuírem duas ou mais parcelas de convênio com valor distinto. Com isso, a consulta informava o mesmo cupom de forma duplicada.
Após análise, foi realizada uma alteração para que o sistema considere a soma do valor das parcelas, para que assim seja retornado apenas um registro para cada cupom.
02 - Após atualizar o sistema, o mesmo não permitia fazer alteração no cadastro do cliente no campo "Inscrição Estadual".
Após análise, foi desfeito o "bloqueio" criado para não alterar a Inscrição Estadual.
03 - A tela de fechamento de caixa apresentava diferenças indevidas.
No módulo Gestão Financeiro > tela PDV - Fechamento de caixa, foi realizado ajuste na consulta de NCCS amortizadas, evitando erros na composição dos valores à vista.
04 - O sistema estava permitindo o cancelamento de títulos com parcelas pagas
No módulo - Gestão Financeiro > tela "Contas a pagar" - Lançamento de duplicatas contas a pagar, foi realizado ajustes na rotina de cancelamento de duplicata, o sistema passou a validar se uma ou mais parcelas estão pagas, ou seja, não será permitido cancelar parcelas em aberto.