Controle de versão
Data de Lançamento

 

Autor

Augusto Cézar dos Reis

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de Dados – SQL Server

21.10.0812


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-21109

44735710

Faturamento de convenio pela agrupação de cupons01
FARMAGOI-2135044832135
44881450
44917483
44976742
45051632
45261192

Estoque-Vs04.08.0103 Não está permitindo alterar INSC ESTADUAL Cliente

02
FARMAGOI-2192245123845
45178844
45246127
45277531
45288838
45289942
45325045
45387624
Fechamento de caixa - diferença03
FARMAGOI-21923

45145798

FIN - Sistema permitindo cancelar titulo pago04
Ajustes Contemplados

01 - Foi analisado que, ao realizar a consulta de agrupamento de cupons fiscais para emissão de nota fiscal, os cupons eram duplicados.

Os cupons estavam sendo retornados de maneira duplicada por possuírem duas ou mais parcelas de convênio com valor distinto. Com isso, a consulta informava o mesmo cupom de forma duplicada.
Após análise, foi realizada uma alteração para que o sistema considere a soma do valor das parcelas, para que assim seja retornado apenas um registro para cada cupom.


02 - Após atualizar o sistema, o mesmo não permitia fazer alteração no cadastro do cliente no campo "Inscrição Estadual".

Após análise, foi desfeito o "bloqueio" criado para não alterar a Inscrição Estadual.


03 - A tela de fechamento de caixa apresentava diferenças indevidas.

No módulo Gestão Financeiro > tela PDV - Fechamento de caixa, foi realizado ajuste na consulta de NCCS amortizadas, evitando erros na composição dos valores à vista.


04 - O sistema estava permitindo o cancelamento de títulos com parcelas pagas

No módulo - Gestão Financeiro > tela "Contas a pagar" - Lançamento de duplicatas contas a pagar, foi realizado ajustes na rotina de cancelamento de duplicata, o sistema passou a validar se uma ou mais parcelas estão pagas, ou seja, não será permitido cancelar parcelas em aberto.












  • Sem rótulos