1 - Ao abrir o Portal, acesse com as credenciais de sua filial/empresa.

2 - Escolha a opção desejada e insira a informação solicitada.

3 - Confira os dados do cliente informados em tela e, caso estejam corretos, clique em "Continuar". Caso esteja incorreto, clique em "Voltar". Caso exista alguma regra designada ao cliente ou seu convênio, também será informado.

4 - Insira o código de barras, clique em "Qtde Solicitada" e informe a quantia desejada. Em "Com Receita", marque se possui ou não receita para a venda. Caso possua, insira os dados da receita à direita. Caso não possua, prossiga normalmente.

5 - Na próxima tela, será informado o Status da autorização. Se as informações estiverem em cor verde e o "Status" estiver como "OK", o processo seguirá normalmente. Caso contrário, será informado o motivo da rejeição da autorização.

6 - Após confirmar a autorização aprovada, as informações necessárias para realização da venda estarão disponibilizadas em tela: Número de autorização, Total da Venda, Desconto Funcional, Parte Empresa e Valor a Receber no Caixa.

Com o número de autorização emitido, é possível iniciar a venda no sistema de vendas Linx Itec.