Passo 01 

Após o seu cadastro como usuário no IBPT, você será levado a página de Gerenciamento de Empresas.  Clique na opção Incluir empresa para cadastrar a sua:



Figura 01 - Gerenciar Empresa

Passo 02

A seguir você deve informar o CNPJ da sua empresa  clicar na lupa para pesquisar:



Figura 02 - Dados da Empresa

Passo 03

Na mesma página você deverá preencher algumas Informações Adicionais para que possa finalizar o cadastro.

Todos os dados informados são de completa responsabilidade do usuário.

Essas informações serão usadas para que seja gerada Tabela de Alíquotas IBPT para a sua Empresa.

O preenchimento incorreto dessas informações podem gerar Alíquotas diferentes das que deveriam ser adotadas por sua empresa.

É extremamente recomendável que peça auxílio ao seu Contador Fiscal para preenchimento desses dados.

O IBPT não se responsabiliza por qualquer informação incorreta preenchida.

passo 04

Após preencher os campos abaixo, você deve Concordar com os Termos de Uso do IBPT e  clicar em Incluir empresa para finalizar.



Figura 03 - Informações Adicionais