Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos melhorias no comprovante de entrega de vendas Delivery realizadas na release 1.29 do sistema Linx Farma Cloud - PDV.

Vendas Delivery

Ao finalizar uma venda Delivery é emitido o comprovante de Controle de Entrega com as informações pertinentes a entrega dos produtos para os clientes.

Visando facilitar a identificação de formas de pagamento e trocos utilizadas durante a venda, disponibilizamos essas informações no Controle de Entregas conforme imagens abaixo:

Figura 01 - Controle de entrega

Outras Alterações

  • FARMACLOUD-8347: A tela de Histórico de Compras não apresenta as informações, após análise verificou-se que a situação ocorreu devido a troca de senha do usuário de acesso, foram realizadas correções para que os valores sejam apresentados corretamente.

  • FARMACLOUD-8503: Quando a loja não possuia a informação complementar cadastrada na nota, essa informação é impressa na mensagem do cupom, a SEFAZ rejeitada a nota devido ao preechimento incorreto na tag,o sistema foi ajustado para enviar corretamente a tag quando não houver Informação Complementar.
  • FARMACLOUD-8690: A emissão de notas estava apresentando a mensagem Autorização simulada do PDV CLOUD, verificado que estava faltando uma configuração no config.json do terminal, após ajustes as notas foram emitidas com sucesso.