1.  PROG. DESCONTO - LGPD: Termo Aceito O termo de consentimento foi gerado e aceito (Fidelidade)

 

       Teste Cartão 30024723443

  • Importação de Cadastro e Venda seguem normalmente sem mensagens.

  • XML de comunicação




     2 . VENDA BLOQUEADA - LGPD: Termo não aceito / Pendente O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Convênio/ Fidelidade) (Quando há obrigatoriedade de consentimento)

 

     Teste Cartão 30024723584

  • Mensagem para importar o cadastro


  • A mesma mensagem aparece na tela de vendas quando cliente já importado no sistema. Neste caso a venda não segue e cliente precisa entrar no site do CONECTA e proceder com o aceite LGPD.

Para entrar no site, pela tela de vendas cliente precisa clicar no ícone do conecta, conforme imagem abaixo.

Ao clicar no ícone, sistema abre a tela do conecta, nesta tela basta clicar no botão “F7” do seu teclado.


Nesta tela, basta pesquisar o conveniado e proceder com o aceite ao LGPD.

 

  • XML de comunicação

       3.       PROG. DESCONTO - LGPD: Termo não aceito / Pendente. O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Fidelidade) (Quando não há obrigatoriedade de consentimento)

 

      Teste Cartão 30024722976

  • Mensagem venda. Em seguida a venda prossegue normalmente.

  •  XML de comunicação

      4.    VENDA LIBERADA - LGPD: Termo Aceito. O termo de consentimento foi gerado e aceito (Convênio)

 

      Teste Cartão 30024724910

  • Importação de Cadastro e Venda seguem normalmente, sem mensagens.

       5.    VENDA LIBERADA - LGPD: Termo não aceito / Pendente. O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Convênio) (Quando não há obrigatoriedade de consentimento)

 

      Teste Cartão 30024725164

  • Mensagem Importar Cadastro de Cliente. O cadastro é importado normalmente.

  • Mensagem ao realizar venda. A venda prossegue normalmente.



  • XML de comunicação