1. Para limpar a senha do estabelecimento, acesse o Linx Conecta informando o Usuário e Senha clique em Entrar.


2. Com a tela inicial do Linx Conecta aberta, clique no botão de acesso rápido Cadastro de Estabelecimentos ou acesse o menu Cadastros > Estabelecimentos.


Figura - Acesso ao Cadastro de estabelecimentos.


3. Irá abrir a tela de Cadastro de Estabelecimento, utilizando os filtros realize a busca do estabelecimento cadastrado .


Figura - Cadastro de Estabelecimentos.


4. No grid, será apresentado o resultado da busca do estabelecimento. Selecione o estabelecimento e dê dois cliques para abri-lo.


Figura - Aba Em Grade (F3).


5. Com o Cadastro de Estabelecimentos aberto, clique em Limpar Senha.


Figura - Limpando a Senha do estabelecimento.


6. Irá exibir a mensagem para 'Confirmar esta operação', clique em Sim para continuar.



7. E irá exibir a mensagem informando que 'Você receberá um e-mail para redefinição de senha.'.


8. Acesse o e-mail cadastrado e clique em Redefinir senha.


 

Figura - E-mail de redefinição de senha.


9. Irá abrir no navegador para a redefinição de senha, informe uma Nova senha e Confirme a nova senha e clique em Confirmar.


Importante!

A senha deve conter letras maiúsculas e minúsculas, número, caracteres especiais.


Figura - Redefinição de senha.


  • Sem rótulos