Controle de versão
Data de Lançamento

 

Autor

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de Dados – SQL Server

21.12.0215


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-20679-Devolução de compras, verificar no NFSERVER FLAG_VLR_ICMS_DESONERADO_DESCONTO01
FARMAGOI-20956-NFs de Ressarcimento e de Adjudicação de ICMS - RN1002


Ajustes Contemplados

01 -  Era necessário verificar se o NF-Server estava implementado para gerar notas de devolução se baseando na flag "FLAG_VLR_ICMS_DESONERADO_DESCONTO".

Após a análise, foi percebido que o NFSERVER não estava validando "flag" FLAG_VLR_ICMS_DESONERADO_DESCONTO" para notas de saída, gerando NF com o valor maior que o total, oque acarretava em erro. Com o objetivo de solucionar a questão, foi inserida coluna para ler da view "V_EST_PED_VD_FATURAMENTO_AUTOMATICO" (Necessário alterar a view para retornar essa coluna da tabela EST_PED_VD), também foi realizada a criação do atributo "aplicarDescontoIcmsDesoneradoTotalNf" na classe NotaFiscal.java e foi acrescentada a regra para descontar o ICMS desonerado quando o atributo "aplicarDescontoIcmsDesoneradoTotalNf" for true.


02 -  O NF-Server deveria adaptar ao que define a "RN06".

Após a análise, foi feita uma implementação da geração de Pré-fatura de Ressarcimento e Adjudicação que irá apresentar-se na tela de Confirmação (CheckOut) de mercadorias . Será exibida somente a Pré-Fatura de devolução, mas ao realizar a gravação, todas serão liberadas para faturamento.

  • Sem rótulos