Figura 01 - Tela de Vendas Falha no Schema XML


Solução Rápida
  •   Clique 2x no produto inserido na venda e na descrição retire o espaço do início do nome do produto ou o caractere especial. 


Solução Detalhada


01
 -   Clique 2x sobre o produto inserido na venda e será exibida a tela de Login e Senha para o Cadastro de Produtos.


Figura 02 - Descrição do Produto com Caractere Especial


02 - Digite o Login e Senha para abrir o Cadastro de Produtos.


03 - No campo "Descrição" retire o espaço do início do nome ou verifique se existe algum caractere especial na descrição do produto.

No exemplo da Figura acima o produto "VULT QUINTENTO DE SOMBRAS  06" o caractere especial º precisa ser retirado 

04 - Salve o cadastro  clicando no botão .


05 - Retornará a tela de vendas, em seguida encerre a NFC-e novamente e a venda será finalizada normalmente.

Caso o erro não ocorrer e aparecer a senha do supervisor finalizando e cancelando a venda, será necessário efetuar o mesmo procedimento. 


Figura 03 - Senha de Supervisor