Figura 01 - Tela de Vendas Falha no Schema XML

- Clique 2x no produto inserido na venda e na descrição retire o espaço do início do nome do produto ou o caractere especial.
Solução Detalhada
01 - Clique 2x sobre o produto inserido na venda e será exibida a tela de Login e Senha para o Cadastro de Produtos.
Figura 02 - Descrição do Produto com Caractere Especial
02 - Digite o Login e Senha para abrir o Cadastro de Produtos.
03 - No campo "Descrição" retire o espaço do início do nome ou verifique se existe algum caractere especial na descrição do produto.
No exemplo da Figura acima o produto "VULT QUINTENTO DE SOMBRAS Nº 06" o caractere especial º precisa ser retirado
04 - Salve o cadastro
clicando no botão .05 - Retornará a tela de vendas, em seguida encerre a NFC-e novamente e a venda será finalizada normalmente.
Caso o erro não ocorrer e aparecer a senha do supervisor finalizando e cancelando a venda, será necessário efetuar o mesmo procedimento.
Figura 03 - Senha de Supervisor