Neste programa é possível emitir o relatório de todas as notas fiscais de entrada e saída do estoque da farmácia.

Acesso Rápido


Acesso Rápido

Localização: Relatórios > Faturamento > Nota Fiscal

Menu Fiscal - Acesso ao Menu Fiscal do sistema

Veja a legislação do PAF-ECF

F2:Consultas
ALT + I:Imprimir
ALT + F:Sair

Nota fiscal

Os relatórios emitidos pelo Linx Softpharma são utilizados para conferência e também confronto de informações com os arquivos fiscais, tais como SPED e Sintegra.

Nesta tela o usuário pode selecionar uma ou mais filiais, na sequência informar o tipo de lançamento de movimentação que deseja emitir o relatório, como: Venda ECF, Venda nota manual - D1, Venda nota formulário, Compra, Ajuste de entrada, etc...

Quando no campo tipo de lançamento estiver selecionada alguma opção referente a notas de entrada o sistema habilitará campo origem de notas, nele será possível selecionar todas as notas, as importadas via NF-e(XML) e/ou lançadas manualmente) Na sequência selecione o filtro por data de lançamento, se: data de emissãolançamento e/ou escrituração  (esse campo estará bloqueado em alguns tipos de lançamento).


Se ao processar a busca por data de escrituração e nas notas não conter essa informação será utilizada a data de lançamento,

No campo intervalo de lançamento/emissão informe um intervalo de datas ou caso o usuário desejar emitir um relatório “geral”, poderá selecionar o tipo de lançamento abaixo e clicar no botão IMPRIMIR ou pressionar ALT + I. Na sequência selecione o modelo de impressão do relatório: Padrão, Escrita Fiscal, Movimentação PIS/COFINS, Movimentação PIS/COFINS c/ itens ou Para conferência NF-e. Em sequência, selecione a ordenação, se deseja imprimir por data e nota ou somente por nota, a ordenação facilita a conferência das notas fiscais físicas como o relatório.

É necessário informar o intervalo de fornecedor, estará disponível ao usuário o filtro avançado (+).  Em seguida, é permitido filtrar a situação da nota, para fazer buscas de lançamentos de somente notas com cobertura de oferta marque a mesma e para o sistema listar somente as notas realizadas para tele-entrega, marque a opção correspondente. 

Para notas que possuírem o valor de GNRE e ICMS ST os mesmos serão apresentados neste relatório.

Informações do Relatório

Quanto ao valor de Desoneração de ICMS, caso o valor esteja sendo considerado no total da nota, quando for:

  • Layout padrão: o valor será deduzido do valor da nota.
  • Layout escrita fiscal: o valor será deduzido dos campos valor da nota e outros.

A partir da NF-e 4.0 o valor do IPI devolvido para a ser considerado nos totalizadores, quando for:

  • Layout padrão: o valor será acrescentado no valor da nota.
  • Layout escrita fiscal: o valor será acrescentado nos campos valor da nota e outros.

Quando o relatório for emitido no layout Escrita Fiscal para as operações de entrada, será apresentada uma linha informando se o lançamento teve o valor de Crédito Simples Nacional, esse valor será totalizado por CFOP e apresentando abaixo de cada linha de lançamento.