Data de Lançamento |
|
Autor | Angelica Cristine Budziak Jennifer Navarro Rocha |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Foi realizada uma alteração na forma de atualização do PDV. Estavam ocorrendo alguns problemas relacionados à dependências dos arquivos, para solucioná-los, a partir da versão 2.0.33.157, o próprio PDV incluirá as dependências necessárias, bastando apenas executar o arquivo "PDVNFCe.exe" como administrador.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco de dados - PostgreSQL | 4.08.047 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
---|---|---|---|
FARMAGOI-17708 | 43055477 | Problema na consolidação de vendas após atualização | 01 |
FARMAGOI-18262 | 43005633 | FURO DE SEQUENCIAMENTO NFCE - FILIAL 11 | 02 |
FARMAGOI-18851 | 43699990 43705669 | Erro do pdv não identificar o cadastro da filial no tef apos atualização de versão | 03 |
FARMAGOI-19075 | 43400076 43419743 | Travando ao realizar impressão de cupom, cd_vd sendo zerado e chamando rotina de cartão após finalização da venda | 04 |
01 - Foi identificado que o PDV-NFCe, algumas vezes ao exibir o formulário de apresentação do troco o sistema se fecha, porém o processo de atualização da flag 'consolidado' é concluído normalmente.
Foram anexados logs para, se caso ocorra novamente o fechamento do PDV, identificarmos o que está causando a queda do mesmo.
02 - Ajustada rotina do PDV para que o mesmo não salte numeração de cupom quando houve cancelamento de vendas em andamento.
03 - Após realizar a atualização da versão do PDV-NFC-e, a aplicação não estava validando o cadastro da filial no sitef.
Após a análise foi identificado no PDV-NFCe em que no parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial não estava formatando valores com zero a esquerda, logo foi realizado ajustes na rotina do PDV para que o formate quando for somente valores numéricos utilizando o parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial.
04 - O PDV estava travando no momento de emitir vendas.
Após a análise técnica foi identificado no PDV-NFCe que na rotina de recebimento em cartão estava retornando novamente para tela de pagamento cartão. Com isso foi realizado um ajuste na rotina do PDV para que o mesmo não abra novamente a tela de recebimento em cartão.