Controle de versão
Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Foi realizada uma alteração na forma de atualização do PDV. Estavam ocorrendo alguns problemas relacionados à dependências dos arquivos, para solucioná-los, a partir da versão 2.0.33.157, o próprio PDV incluirá as dependências necessárias, bastando apenas executar o arquivo "PDVNFCe.exe" como administrador.

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de dados - PostgreSQL

4.08.048

Postgres - Script de descontoRaiz do arquivo
Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-10990

39307246

Lentidão bipar produtos01
FARMAGOI-1689742799983Pdv Nfc-e: Após finalização de venda cartão, aplicação retorna para tela de recebimento de cartão02
FARMAGOI-1765342502695 43711967

Produto controlado ou Antibióticos

03
FARMAGOI-1887843651636Lentidão ao finalizar venda de orçamento do televendas04

FARMAGOI-19071

43716039 43744554 43826049 43851503

Erro finalizar F. Popular retorno 31R05
Ajustes Contemplados

01 - Estava ocorrendo lentidão no pdv nfc-e ao realizar o check out dos produtos.

Após a análise foi ajustada as rotinas de aplicação de descontos do PDV reduzindo alguns segundos no processo de venda.


02 - Foi relatado que após finalizar uma venda em cartão e imprimir os comprovantes da venda, a aplicação esta retornando para a tela de recebimento em cartão.

Foi ajustada a rotina do PDV para que não abra novamente a tela de recebimento em cartão após finalizar uma venda e imprimir os comprovantes.


03 - Foi detectado em vendas de produtos com controle de lote que o operador cancelava o cupom sem que seja finalizado, os lotes estavam saindo do estoque do lote e ficavam negativo. Isto sem que a venda seja finalizado e sim no cancelando no PDV pelo F11.

Após a análise foi criado o método "RemoverPDV_VD_IT_LOTE(codigoVenda)" para ser executando junto com o F11, deletando registros da tabela: "PDV_VD_IT_LOTE",com a finalidade de solucionar o problema.


04 - Ocorria uma lentidão no processo ao tentar finalizar vendas de orçamento do televendas.

Após a análise do problema foi realizada alteração no script de consulta ,assim retornando rapidamente os dados não ocasionando lentidão.


05 - Após atualização da versão do pdv para 2.0.33.161 não estava conseguindo finalizar vendas farmácia popular ,pois esta retornando o código 31R.

Após a análise foi ajustado no método "CarregaOrcamento" para receber "DadosProduto.cd_barras = dRowProd["cd_barra"].ToString()".

Customizações disponibilizadas no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-964937177033

OP 450644 - Integração PBM TRN Centre - Web Service - Vendas PBM com NFe e Concentrador de PBM

01
FARMAGOI-991737539923Integrar o Linx Itec ao Hub para Desconto (API UNIMED)02

FARMAGOI-11952

37969438

OP 492570 - Integração Merck

03




Ajustes Contemplados

01 - Com esta nova integração foi solicitado que tanto o Gestão Pedidos quanto o orçamento possa além de realizar as vendas com emissão de cupom ,também permita realizar as vendas com emissão de nota fiscal, dedes a criação da pré-autorização até a confirmação/finalização da mesma, visto que com o Web Service não há dependência do TEF(pendente/atrelado ao PDV).


02 - Nesta customizações foi feito o gerenciamento de descontos diferenciados para clientes credenciados junto ao Parceiro Unimed, tendo a possibilidade de cadastrar novos clientes através desta nova forma de integração e dando e gerencia informações referente a parceria, validando efetivação da Parceria.


03 - Havia a necessidade de integrar ao Orçamento\Pedidos a consulta de clientes e solicitação de autorização, aproveitamento deste dados para gerar um Orçamento/Pedido, avaliações e validações de receitas e envio automático dos XML das vendas realizadas por meio das pré autorizações, a gestão destes envios e relatórios da integração como um todo.









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