Neste relatório o usuário pode analisar a venda de um determinado produto e o que mais foi vendido juntamente com este item selecionado. Por exemplo: Se selecionado o produto X, o sistema verifica no período quais foram os itens mais vendidos juntamente com o produto selecionado e relaciona para tomada de decisão.

Acesso Rápido

Acesso Rápido

Localização: Relatórios > Faturamento > Produtos Agregados

Menu Fiscal - Acesso ao Menu Fiscal do sistema

Veja a legislação do PAF-ECF

F12:Versão
ALT + I:Imprimir
ALT + F:Sair

Produtos agregados

Nesta tela, o usuário deve selecionar a filial que deseja fazer a consulta das vendas, neste caso o sistema não permite a seleção de intervalo de filiai, devido ao alto processamento que terá no banco de dados. Em sequência, selecione a opção de filtro: 

  • por tipo de produto: pegará todos os produtos deste tipo e relacionar cada um com os itens mais vendidos, 
  • por produto: o sistema informa os itens que mais foram vendidos juntamente com este item selecionado),
  • por laboratório: listará todos os produtos deste laboratório e relacionar cada um com os itens mais vendidos.

Informe o intervalo de data de emissão,  caso o usuário desejar emitir um relatório "geral" , o mesmo poderá  clicar com o mouse no botão .

Informe quantos itens agregados deseja analisar juntamente com o produto principal (selecionado anteriormente). Quanto mais itens colocar, mais lento será para classificar o relatório, portanto, recomendamos que até uns 10 itens o sistema tem um bom desempenho de classificação.

Informações contidas no(s) relatório(s)

É informado no relatório: o produto principal,laboratório, tipo de produto, qtde. vendidanúmero de vendas (no caso do produto principal, quantas notas de vendas houve deste produto. Já no caso dos produtos agregados, a analise é: Do número de vendas do produto principal, em quantas vendas houve a venda do produto agregado. Exemplo: O produto principal teve 20 vendas no período e logo abaixo está o produto agregado informando que houve saída em 13 vendas, desta forma analisamos que das 20 vendas do produto principal, em 13 delas houve a venda agregada do produto X) valor da venda&C.M.V.