Essa página foi criada com o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação.



A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.




Tornar o varejo mais rentável, competitivo e sustentável por meio da tecnologia.



Ser a escolha natural em software e serviços para o varejo.



A Linx tem o compromisso de conduzir o seu trabalho dentro dos seguintes valores:

- Seguimos os princípios da ética e as boas práticas de governança corporativa;
- Prezamos pelo respeito, reconhecimento e desenvolvimento das pessoas;
- Temos na essência a construção de relacionamentos duradouros;
- Somos empreendedores e inovadores;
- Valorizamos qualidade aliada à simplicidade e praticidade;
- Responsabilidade socioambiental.




A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas.



Atender com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx.




- Informar seu CNPJ, ao realizar contato via canais de atendimento;
- Informar contatos atualizados, facilitando um possível retorno;
- Manter os equipamentos e softwares sob a adequada configuração fornecida pelo fabricante e pela equipe comercial da Linx;
- Participar da Pesquisa de Satisfação ao termino de todos os atendimentos.



Para entendermos a gravidade de sua solicitação, classificarmos e definirmos prazos, utilizamos uma combinação de 2 fatores: Indisponibilidade X Alternativa. Essa combinação determina o real impacto do Incidente no CLIENTE / LOJA / FRANQUEADA, o que consequentemente determina o prazo de atendimento.

Abaixo temos a tabela de severidade do protocolo a ser registrado.


IMPACTO NA OPERAÇÃOPRIORIDADE
Indisponibilidade = SIM / Alternativa = NÃOP0 - Altíssima
Indisponibilidade = SIM / Alternativa = SIM P1 - Alta
Indisponibilidade = NÃO / Alternativa = NÃOP2 - Média

Indisponibilidade = NÃO / Alternativa = SIM

P3 - Baixa


Conforme o critério acima, as priorizações (designadas como “P” na tabela abaixo) ficam estabelecidas da seguinte forma:


PRIORIDADES
P0O incidente causa indisponibilidade total da solução, sem que o Cliente tenha alternativa de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Trazendo riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais.
P1O incidente causa indisponibilidade parcial da solução, porém o Cliente possui alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais.
P2O incidente não causa indisponibilidade da solução, porém o Cliente não tem alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais.
P3O incidente não causa indisponibilidade da solução, porém o Cliente tem alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais.





  • Telefone 
    (45) 3003-3276

    Segunda a sexta 07h ás 22h
    Sábado 07h ás 22h

    Lembrando que sua identificação na URA passará a ser pelo seu CNPJ,  por isso, é muito importante  que o tenha em mãos quando necessitar de suporte técnico ou das áreas administrativas  Linx. 

    Acesse AQUI a listagem de ramais disponíveis.

  • Plantão

    Segunda a sexta 19h ás 22h, p
    riorizando solicitações de alto impacto para seu negócio como loja parada ou faturamento parado. Lembrando que o contato deverá ser realizado somente pelo telefone fixo.

  • Chat
    Uma ferramenta de contato disponibilizada para otimizar o seu atendimento.
    Para utilizar esse canal de atendimento https://cliente.linx.com.br/livechat. Lembrando que o chat também pode ser acessado pelo link portal do cliente.

    Caso tenha dúvidas de como funciona a ferramenta acesse #DICALINX pelo link https://share.linx.com.br/x/5Pd7AQ e confira o video.

 

  • Portal do Cliente
    O portal permite que o cliente consiga acessar ferramentas como:

  • Portal financeiro
  • Comercial - Consultando o andamento das negociações
  • Serviços - Andamento dos serviços contratados
  • Chat
  • Abertura de chamado
  • Consulta de Protocolo

Qualquer uma dessas funcionalidades podem ser acessadas de qualquer localidade desde que tenha acesso a internet, sem nenhum custo telefônico, sem fila de espera. 


Para acessar você precisará do seu CNPJ e SENHA. Em acasos de dúvida assista o vídeo no nosso canal #DICALINX https://share.linx.com.br/x/OIAlAw.



Consiste em recepcionar o cliente, identificar, instruir, direcionar, auxiliar e corrigir possíveis problemas no que se refere ao ERP Linx Farma Softpharma.

Existem serviços que estão fora do escopo de atendimento da equipe, tais como: Restauração de Banco de dados, Cópia de Banco de dados, Reinstalação de Servidor. Para consultar a lista completa de itens fora do escopo solicite ao seu gerente de relacionamento.

Lembrando que o quando falamos de treinamento o cliente deverá realizar contato junto a equipe comercial para cotação e contratação.

“A Equipe de Suporte Linx reserva-se no direito de preservar o bom funcionamento do sistema, que envolve além de seu próprio funcionamento, a integração com periféricos, desde que estes estejam em perfeito estado de funcionamento e sob a adequada configuração fornecida pelo fabricante e pela Equipe de Suporte Linx”.



Linx Share:

É uma plataforma que concentra toda a base de conhecimento e documentações de todos os seguimentos da Linx.

Bases de conhecimento aberta ao público, tem como missão entregar guias, releases de sistema, solução para problemas e novidades na operação do sistema.

Todo conhecimento pode ser acesso de qualquer local com internet e pelo próprio Google


Dica Linx:

Vídeos de curta duração que abordam temas operacionais e dúvidas simples de serem solucionadas pelo próprio cliente.
Conteúdo focado em Autosserviço visando eliminar contatos com a central de atendimento, entregando assim mais agilidade nas soluções.

Quer saber mais? Acesse a página que corresponde ao seu produto ou nosso canal no YouTube.

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