• Como solicitar o boleto da loja? 
  • Verificar se a loja possui pendências?

Caso deseja o boleto do sistema Degust

Portal do Cliente: 

Benefícios de ter o seu acesso! 

Todo cliente Linx tem direito ao acesso a todas as suas informações de forma transparente e a todo o momento!

Para isso, nós disponibilizamos o acesso ao nosso Portal de Clientes!

Com ele é possível acompanhar o seu faturamento (detalhamento dos serviços e valores), consulta da visão Financeira do seu(s) CNPJ(s)(Acesso a boletos e notas fiscais), Consulta de Contestação de valores e Rescisão/redução, chamados (Abertura e consulta), tanto com o ADM&FIN como com o Suporte Técnico, 

Solicite o seu acesso sem custo adicional e tenha em suas mãos essas e mais informações sempre que desejar!

Como solicitar o acesso?

Para solicitar o acesso, vamos solicitar as seguintes informações:

  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com estas informações, entre em contato com nossa central de atendimento nos seguintes canais:

Laís - No nosso autoatendimento, já vamos solicitar todas as informações necessárias para a abertura da solicitação. 

Nosso SLA (Service Level Agreement, ou seja prazo de atendimento) será de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Chat - Validações feitas em atendimento com o analista para a abertura da solicitação.

Telefone - A mesmas validações feitas via chat.

No canal de Chat e Telefone, vamos encaminhar um e-mail para você anexar as documentações necessárias.

Aqui você terá até 48 horas para nos encaminhar as informações para seguirmos com a sua solicitação. 

Recebendo os documentos, nossa SLA é de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Como incluir CNPJ no acesso?

Caso não tenha informado em nosso primeiro atendimento, todos os CNPJs que você precisa de acesso na Linx, você poderá nos acionar novamente na Central de atendimento ou fazer a abertura de um chamado no acesso ao Portal de clientes. 

Como acessar?

Para acessar é fácil: Acesse o endereço https://cliente.linx.com.br/login e preencha os campos com seu login e senha (login é o e-mail informado para cadastro e a senha é a recebida em seu e-mail, verifique também na caixa de SPAM (piscar o olho))


Para a visão de faturas selecione em Financeiro > Faturas/NF-e. 

Visão dinâmica a simplificada para acesso as suas faturas! 

Solicita já o seu acesso ao nosso Portal do Clientes! (sorriso)

Faça o login no Degust One: 

Entre na opção demarcada e selecione Boletos DegustOne:

Será mostrado os boletos a vencer, vencidos e dentre outras informações:

Caso a opção de boleto degust one não apareça é devido seu perfil não ter permissão. Caso for um franqueado, solicite para sua franquia. Qualquer dúvida entre em contato com o suporte da Linx.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.