LINKS WORKFLOW WEB
O acesso ao Linx Workflow Web é feito através de um navegador web, conhecido como browser (EXEMPLO: EDGE, GOOGLE CHROME, MOZILA FIREFOX, OPERA)
Você pode acessar através dos Links:
Como consultar quais chamados estão abertos para determinado CNPJ
1° Para este processo, Dentro do Workflow, devemos escolher a opção "ABERTURA DE CHAMADO DE SUPORTE"
2° Após este procedimento devemos colocar o CNPJ da loja, Aguardar o Sistema localizar, e quando localizado, clique sobre o nome da mesma.
3° Em tarefas pendentes pentes será exibido os chamados que estão em aberto e os chamados fechados em ate 5 dias.
4° Para consultar o chamado basta clicar no icone da pesquisa conforme a imagem abaixo e o mesmo será exibido
Consultando uma Issue
1° Para este processo, Dentro do Workflow, devemos escolher a opção "FILA DE ATENDIMENTO".
2° Primeiro em "Pesquisar por Tarefa" coloque o numero do chamado, em seguida clique no numero da Issue.
3° Será aberto a issue no Jira.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.