• Erro para abrir modulo de venda no Degust Mobile?
  • Degust mobile parou ao abrir um modulo de venda?
  • Qual solução para o erro Degust mobile parou?


Passos para solução

Ao abrir qualquer modulo de venda no Degust Mobile é apresentado a mensagem "Degust Mobile parou de funcionar", para solucionar siga as instruções abaixo.


1º passo:

No primeiro passo terá que realizar uma correção no banco de dados da loja, para isso a loja deve estar parada com todos terminais fechado.

Para realizar o processo faça os seguintes procedimentos:

  1.  Certifique-se que todos terminais estejam fechados tentando excluir os arquivo ATIVO_DEGUST;
  2. Faça backup do banco de dados em uma pasta fora da DegustWin;
  3. Localize o arquivo CORRIGIRDEGUST.BAT e execute ele como administrador;
  4. Após terminar o item 3, reinicie o servidor e siga para o segundo passo.

2º passo:

Após realizar o processo acima, vá para o mobile e execute os seguintes processos:

  1. Localize o aplicativo CONFIGURAÇÕES, entre nele;
  2. Após, procure pela opção APLICATIVOS;
  3. Entre na opção do item 2 e localize o aplicativo DEGUST MOBILE;
  4. Encontrado, entre no aplicativo e vá em ARMAZENAMENTO;
  5. Dentro de armazenamento limpe CACHE e DADOS;
  6. Após fazer a limpeza reconfigure com IP e módulos de venda utilizado pela loja.


Realizado todo procedimento acima abra o aplicativo e realize testes de lançamento.


Nunca esqueça de realizar o backup do banco de dados antes de realizar todo procedimento

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