• Erro ao tentar realizar venda
  • Problema no Pinpad
  • Erro no Pinpad
  • Não consigo vender com o pinpad

Erro 031 - Erro no PinPad

Verifique se o PINPAD está conectado no computador, no caso do exemplo é Sagem, mas pode ser outro como, Ingênico ou cielo.

Uma maneira de identificar é entrar no gerenciador de dispositivos, e clicar no "+" de portas (com & LPT) e pedir para o cliente remover o PINPAD do computador e colocar novamente, como isso identificará no computador qual porta está utilizando.



 Após verificar a porta a qual o PINPAD está conectado, abra o Degust.

Vá até o menu "Configurações e Cadastros" e depois em PDV

Na aba TEF, configure a porta do PINPAD no campo indicado e clique em Salvar


 

Clique no TEF no menu principal


 

Faça uma "CARGA FORÇADA DE TABELAS NO PINPAD", logo informará que o PINPAD está funcionando novamente.



Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

1 comentário

  1. Anônimo

    Esse é problema toda vez tem que ficar fazendo isso.