Erro ao conectar VPN - DTEF
- No momento da venda, ao passar o cartão TEF, apresenta o erro "Falha ao enviar dados" (TEF)". Uma das possibilidades, seria por VPN não conectada, e uma das causas seria a instabilidade de internet. Caso se confirme que a conexão está instável, há um procedimento simples a ser efetuado.
Siga os passos a seguir:
- Primeiramente, na barra de tarefas clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da VPN e clique em desconectar.
- Em seguida, clique no menu iniciar e selecione painel de controle,
- Clique na opção firewall do Windows,
- Clique em Desativar o Firewall do Windows
- Agora, retorne na barra de tarefas e reinicie a VPN novamente. Clique com o botão direito sobre o icone (cadeado) e clique em conectar.
- Observe que mostra Status Ativa e conectado e o cadeado passa para cor verde.
Atenção
Se ainda assim, persistir o problema, favor entrar em contato como o suporte DTEF: Fone: 3003-1400 para verificação.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.