Erro ao transmitir notas CSAT = 0
- Ao fazer transmissão de notas no sistema de vendas TACRetail3, o mesmo retorna erro de "CSAT=0", conforme a imagem abaixo.
Localize na barra de tarefas no canto inferior direito da tela a conexão de rede.
- Clique com o botão direito do mouse, sobre a rede para abrir as opções de internet.
- Cliente em Central de Rede e Compartilhamento.
- Do lado esquerdo clique em "Opções da Internet". Vai abrir as Propriedades da internet.
- Com a janela, seguir os passoas abaixo:
- Clique na opção Avançadas.
- Verfique se as opções "Usar SSL 3.0 / Usar TLS 1.0" estão marcadas. Geralmente por padrão do Windows as outras opções abaixo vem habilitadas. Desmarque as outras opções, deixando somente estas duas marcadas conforme a imagem acima.
- Clique em Aplicar para validar as alterações.
- Clique em "OK" para fechar a janela.
- Acesse o aplicativo "TR3Config.exe", na pasta C:/Rezende>TACRetail3, para verificar as configurações na aba NFCe.
Importante
Será necessário a senha de usuário com nível superior para este acesso.
- Informe a senha.
- Com o aplicativo aberto, clique no nome do host para acessar as configurações avançadas.
- Clique na aba Geral.
- Com a aba Geral aberta, clique na aba "NFCe" e verifique se a versão do Layout está na 3.0, caso não esteja fazer o ajuste e salvar as alterações.
Após fazer todas as verificações e ajustes, acesse novamente o sistema de vendas e faça a trasmissão das notas.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.