• Movimento não consta no Degust Web
  • Degust Web não está com as vendas atualizadas
  • Alguns dias estão sem vendas na web
  • As vendas de ontem não atualizaram no retaguarda
  • As vendas de dias anteriores não constam na web

Quando ao realizar uma consulta de vendas diária, ou consultando o painel de indicadores não é apresentado as vendas de determinado dia.

Possíveis Causas

  • Servidor principal está indisponível, fazendo com que o movimento seja exportado para o secundário este não exporta arquivo, apenas realizar a liberação da senha de abertura de caixa.
  • Problemas de Internet na loja. 
  • Arquivo de movimento corrompido. 
  • Bloqueio financeiro.

Constatando uma dessas causas realize os passos abaixo para reenviar o arquivo.

Na tela inicial do sistema Frente de caixa, acesse o menu Comunicação;

 

         

Selecione a opção 03 Gerar Arquivo de Movimento.

 


Selecione a data inicial e final correspondente ao dia que não foi enviado, clique em consultar e selecione o dia desejado e clique em exportar.


Confirme o envio do movimento e aguarde.



Após as etapas do envio será exibida a mensagem de arquivo enviado com sucesso.

O momento do envio do servidor poderá demorar alguns minutos para realizar o sincronismo total dos dados no Degust Web. 

Está com alguma dúvida?

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