Data de liberação: 03/08/2016

MELHORIAS

 

  • CPF no fim da venda

Implementada a funcionalidade na venda Balcão, para que a loja escolha o momento em que será exibida a tela de solicitação de Identificação de Clientes. Essa melhoria funciona com quase todos os ECF´s, exceto a Bematech que não possui recursos para tal funcionalidade. Também a NFC-e e o SAT utilizam a mesma configuração. A mesma pode ser conferida em: Configurações e Cadastros -> Configuração Geral -> Tipos de Venda -> Venda Balcão. Por padrão, na atualização do sistema, o valor padrão será sempre “Antes de lançar os itens de venda.

 


  • Marcha

Implementada funcionalidade de Marcha para a venda Mesa. Através desta funcionalidade os produtos que estão “em espera” para envio a produção, podem ser também impressos na comanda de produção, em destaque, a fim de o restaurante adiantar o seu preparo. A configuração pode ser feita em: Configurações e Cadastros -> Configuração Geral -> Geral -> Configuração IV -> Listar produtos em espera na comanda de produção.

 

  • Fechamento de Mesa Parcial

Criada funcionalidade de fechamento parcial de mesa, através da qual é possível dividir a conta, gerando documentos fiscais individuais.


  • Configuração de Percentual de Taxa de serviço

 Criada funcionalidade de configuração de percentual de taxa de serviço na venda Mesa a ser aplicado no Degust PDV. A configuração pode ser feita em: Configurações e Cadastros -> Configuração Geral -> Tipos de Venda -> Mesa -> Mesa I.

 

  • Outras melhorias e correções

 Correção ao informar o CPF do cliente na venda mesa e venda cartão. Na versão anterior não estava apresentando a tela para informar o CPF/CNPJ;Correção ao atualizar as informações do Produto de Referência na abertura de caixa, ao atualizar o cardápio;

Correção ao realizar cancelamento de NFC-e;

Correção ao identificar o cliente no final da venda mesa e cartão. Estava imprimindo o CPF/CNPJ no campo nome do cupom fiscal, além de no campo CPF/CNPJ;

Correção ao identificar o cliente no final da venda cartão. Estava apresentando mensagem de erro;

Atualização dos endereços de consulta de NFC-e;

Correções no Autoatendimento;

Correção ao realizar o tratamento de notas pendentes. Estava apresentando status em branco para algumas notas;