Data de liberação: 02/09/2014

MELHORIAS

  • Desenvolvido um novo gráfico para apresentar o CMV teórico diário da loja, isto é, utiliza-se informações de fichas técnicas de produtos de venda. Há uma restrição de período de, no máximo, 31 dias para apuração. Nele pode-se utilizar dos filtros de grupo de venda, classificação e linha de produto.

  • Desenvolvido um novo gráfico para apresentar o CMV teórico por dia de semana da loja, ou seja, CMV de segunda-feira, de terça-feira, assim sucessivamente. Ele também utiliza-se de informações de fichas técnicas de produtos de venda. Há uma restrição de período de, no máximo, 31 dias para apuração. Nele pode-se utilizar dos filtros de grupo de venda, classificação e linha de produto.

  • Desenvolvido um novo relatório para apresentar notas fiscais por fornecedores, no qual consolidará os valores de notas fiscais de entrada para cada fornecedor e poderá ser listado por: Totalizado, Por Item ou por Loja. Esse relatório é de fundamental importância para os franqueadores que pode ser utilizado para identificar o quanto estão gastando com determinados fornecedores e realizar possíveis negociações.

  • Melhoria para a entrada de custo de item manufaturado, no qual a regra para o custo computado será:

    Regras

    - Se a loja realizar a compra do item manufaturado, o custo será computado através da entrada de notas fiscais.

    - Se uma loja utilizar a produção de itens manufaturados, então serão computados seus custos através de suas respectivas fichas técnicas.

  • Melhoria na funcionalidade de encerramento do período. A partir da data de referência solicitada para encerramento, o sistema verificará a existência de encerramentos anteriores dentro do período de 12 meses. Caso encontrado, serão realizados os encerramentos dos meses anteriores até o mês de encerramento. Caso não encontrado, será encerrado somente o mês solicitado.

  • Melhoria na funcionalidade de projeção de faturamento / despesas com configuração do balanço para projeção não detalhada, onde serão apresentados os grupos de despesas tanto em despesas operacionais quanto em despesas não operacionais quando existir despesas configuradas como operacional e não operacional dentro de um mesmo grupo de despesas.

  • Melhoria na funcionalidade de inativação de tabela de preço. Foi incluída uma validação para verificar se existe loja ativa configurada para a tabela de preço que deseja inativar. Se existir, o sistema não permite a inativação.


CORREÇÕES

  • Corrigido o cálculo do custo do item quando importado a NF-e (XML) tanto para padrão normal e padrão SPED. (TP6043363).