Data de liberação: 19/11/2014

MELHORIAS

  • Criado novo processo para “Controle de Reembolso de Administradoras”, no qual uma receita de caixa pode ser configurada para ter um depósito único e uma cobrança única de taxa dos valores dentro de um período semanal. O franqueado deverá informar em configuração de receitas, o dia da semana que trabalha com o depósito (data de corte) e o sistema realizará o controle e informará o valor total do montante desta receita e sua taxa semanalmente.

  • Alterado no cadastro de Receitas, a opção de seleção Tipo: Debito ou Crédito. No lugar, foi colocado a caixa de marcação “Cortesia”, no qual deverá ser marcado ou não. Esta alteração foi efetuada pois a única forma de pagamento declarada como tipo débito atualmente é “Cortesia”.

  • Incluído na tela de consulta de Cadastro de Lojas, o filtro “Tabela de Preço” para listar as lojas que utilizam a tabela de preço solicitada.

  • Melhorado o campo de Histórico da tela de consulta de Lançamentos de Despesas e na tela de inclusão de novas despesas. Este campo trará os históricos gravados de despesas efetuadas até 4 meses atrás a partir da data atual.

  • Implementada melhoria na Projeção de Faturamento / Despesas no qual passa a permitir a importação os valores de projeção realizados de meses anteriores.

  • Foi implementado em Estimativa de Faturamento / Despesas e nos relatório de estimativa deste modulo, o totalizador referente ao Resultado da Loja.

  • Implementado nos relatórios de Ticket Médio por Cupom de Venda e Ticket Médio por Produtos as informações de código da loja e centro de custo.

  • Incluído na configuração de loja, na aba geral, a opção para exibir ou não o painel de indicadores aos usuários da loja sempre que realizado o acesso ao sistema.

  • Melhorado o relatório de “Vendas por Pessoa”, no qual passa a apresentar também as vendas dos funcionários que realizam vendas através de tablet.

  • Implementada na “Configuração de Receita TEF” a opção “SITEF via dll” e alterada a opção SITEF para “SITEF via modular”. Diante da implementação, o sistema começa a contar agora com três tipos de respostas: SITEF via modular, SITEF via dll e D-TEF.

  • No relatório “Programa de Doação” foi implementada melhoria quando solicitado o filtro detalhado, no qual apresentará um total para cada dia e um total geral ao final do relatório.

  • Implementado no cadastro de Tabela de Preço, o campo “observação” para detalhar as características desta tabela de preço.

 

 CORREÇÕES

  • Corrigido o lançamento de MRE e relatório de Mapa Resumo ECF. (TP7125226).

  • Corrigido o lançamento de itens em nota fiscal de entrada padrão exportação de dados completa, no qual ao alterar a unidade de medida, os campos Fator de Multiplicação e Fator de Conversão não adotavam os valores da unidade selecionada. (TP6855005).

  • Corrigido o relatório de pedido de compras. (TP7007904).

  • Corrigido o relatório “Posição Atual do Estoque”. (TP6977901 e TP6967497).

  • Corrigido o Cadastro de Pessoa. (TP7068649).

  • Corrigido na Conciliação Bancária, a apresentação da data que era informada como 00/01/NaN. (TP6579861).

  • Corrigido a geração da listagem de estoque para que a loja imprima e realize a contagem para informar posteriormente no sistema Linx Degust WEB. (TP7103571).

  • Corrigido o lançamento de MRE e o relatório de Mapa Resumo ECF. (TP7125226).

  • Corrigido o relatório de Movimentação de Produtos / Hora. (TP6869012).

  • Corrigido o relatório de Perdas de Estoque, no qual não apresentava as perdas realizadas de produtos de vendas. (TP7067320).

  • Corrigido o relatório Posição Atual de Estoque, aonde não apresentava valores para itens de estoque que tiveram na contagem de estoque, uma quantidade igual a “zero (0)”. (TP6967497 e TP6977901).