Data de liberação: 10/12/2014

MELHORIAS

  • Melhorada a rotina de efetivação do “Lançamento de Receitas”. O sistema não permitirá realizar a efetivação das receitas quando houver acesso simultâneo. Ao solicitar a efetivação do lançamento de receitas em ambas as sessões, o sistema considerará a primeira efetivação realizada.

  • Melhorada a rotina de efetivação do lançamento de “Controle de Reembolso de Administradoras”. O sistema não permitirá realizar a efetivação do lançamento quando houver acesso simultâneo. Ao solicitar a efetivação do lançamento do Controle de Reembolso em ambas as sessões, o sistema considerará a primeira efetivação realizada.

  • Incluído no cadastro de produto de venda e item de estoque, o campo código de integração. Este “código de integração” serve para integração específica de sistemas.

  • No pedido de compra, os campos de “Observação Franqueado” e “Observação Franqueador” foi incluído contador para informar ao cliente a quantidade de caracteres digitados.
  • Em manutenção de tabela de preços, no campo “Observação”, foi incluído contador para informar ao cliente a quantidade de caracteres digitados.

  • Incluído na tela de cadastro da Relação Item-Fornecedor, o campo unidade do item do Degust. Deste modo, o responsável pelo cadastro, poderá informar corretamente o fator de multiplicação e de conversão de acordo com a relação do fornecedor dos itens.

  • Alterado no cadastro de loja a quantidade de caracteres máximos para a Razão Social e Nome Fantasia, passam a comportar até (60) sessenta caracteres.

  • Incluído no relatório de Composição de Produtos, o código do produto que terá as restrições da composição.

  • Incluído no relatório de “Lojas sem Movimentação” o filtro para a ordenação dinâmica dos dados.

 

CORREÇÕES

  • Correção do campo “Observação Franqueador”. Quando a informação digitada era muito grande, o sistema apresentava erro ao gravar esta observação. (TP7164908).

  • Corrigido o campo “Comissão” no pedido de compra (visão franqueador), no qual não apresentava o percentual presente no cadastro de fornecedor. (TP7139519).

  • Alterado no lançamento de nota fiscal de entrada, a possibilidade para informar quebra positiva do item de estoque. (TP6729707).

  • Corrigido o processo de efetivação de lançamentos no Controle de Reembolso de Administradora, no qual apresentava erro. (TP7343297).

  • Ajustado o relatório de “Total de Clientes Venda Mesa”. Na coluna “Total de Clientes” foi retirado os valores após a virgula e corrigido o cálculo para apresentar o total do Ticket Médio.
  • Sem rótulos