Data de liberação: 02/03/2016
MELHORIAS
- Disponibilizado o relatório “Giro de Mesa” (visão de loja: Relatórios >>> Financeiro >>> Giro de Mesa). O relatório consiste em apresentar separado por dia de venda a quantidade de vezes que uma mesa foi aberta, o total de pessoas que utilizaram a mesa e calcular o Ticket Médio por pessoa baseando-se no total de vendas divido pela quantidade de pessoas.
- Disponibilizado o relatório “ECF sem Redução Z” (visão loja e franquia: Relatórios >>> Financeiro à ECF sem Redução Z). Este relatório apresentará dentro de um período selecionado e para uma ou mais lojas (multi-lojas) quais os emissores de cupons fiscais estão com ausência dos dados de redução Z para o sistema Linx Degust.
- Realizada a alteração da configuração “Permitir somente importação de pré-venda no módulo de venda balcão do PDV”. A opção foi transportada da configuração da loja (visão loja: Cadastro >>> Loja >>> Configuração de Loja) para o cadastro de loja (visão franquia: Cadastro à Loja à Loja). Para acessar esta configuração, vá na aba “Config. E Dados 2”, no botão “Balcão”.
CORREÇÕES
- Realizada a alteração na forma de cadastro de um novo usuário no sistema, onde não é possível incluir os caracteres especiais citados como: aspa simples (’), aspas duplas (”), e comercial (&) e barra vertical (|).
- Foi realizada a alteração no relatório “Vendas por Loja”. Em lojas que trabalham com “desconto” e “cortesia”, no relatório será apresentado normalmente quando não selecionado um tipo de venda, mas quando selecionado o tipo de venda, a apresentação do “desconto” e “cortesia” nãos será informada. (TP12369729).
- Realizada manutenção preventiva no relatório de Ticket Médio por Pessoa. Em testes, foi detectado um erro de SQL ao solicitar a abertura do relatório. (QA200233).
9 Comentários
Anônimo
estou com problema no tef
Tiago Rudek
Consulte nossa página de problemas e soluções com periféricos.
https://share.linx.com.br/x/RfPl
Precisamos de mais detalhes sobre sua solicitação.
Se não encontrar a correção do seu problema, por favor consulte nosso suporte para maiores orientações.
Anônimo
bom dia meu degust não estar abrindo
Tiago Rudek
Bom dia.
Verifique se o problema ou erro apresentado consta em nossa página de Problemas e Soluções.
https://share.linx.com.br/x/9fPl
Pesquise pela descrição do erro ou por nossa arvore de conteúdo no canto esquerdo <<.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Anônimo
bom dia ,nao consigo enviar minhas notas e o sistemana esta travando
Anônimo
bom dia
Anônimo
bom dia]
Anônimo
xbom dia
Anônimo
dia