Data de liberação: 09/03/2016

MELHORIAS

  • Realizada a melhoria do relatório “Giro de Mesa” (Relatórios >>> Financeiro >>> Giro de Mesa). Este relatório onde consiste em apresentar a movimentação de mesas dentro de um período e indicar quais mesas mostram maior lucratividade, antes eram mostradas as informações somente de modo “Detalhado” e passa agora a apresentar também as informações de modo “Geral” .

    Dicas

    • Geral: Informará de forma totalizada, as movimentações das mesas dentro do período.
    • Detalhado: Informará de forma analítica, separado por datas, as movimentações das mesas dentro do período.
  • Incluído no cadastro de um novo produto (Cadastro >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Produto de Venda) a aba “Inclusão Rápida”. A inclusão rápida somente é mostrada no processo de inclusão de um produto e consiste em configurar de forma ágil uma ficha técnica e uma regra de composição de produtos a partir de fichas técnicas e regras de composição já existente no sistema Linx Degust WEB.

  • Incluído na tela de pesquisa do cadastro de produtos (Cadastro à Estoque >>> Produto de Venda >>> Produto de Venda) o campo “Código” onde fica possível a pesquisa de produto através do seu código.

  • Realizada melhoria na tela de login do usuário “Linx Degust” onde será apresentada a informação “Carregando” até que as listas de Servidor e de Franquia estejam carregadas para seleção.

  • Realizada melhoria na apresentação da mensagem de erro quando aberto um relatório. A mensagem apresentada anteriormente era “Ops… Desculpe-nos pelo transtorno, ocorreu um erro. Por favor entre em contato com o suporte” e passa a ser apresentada como “Ops... Desculpe-nos pelo transtorno, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente e, se persistir o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte”.

  • Inserido no módulo Sincronismo com Fornecedores (Segurança >>> Sincronismo com Fornecedores) a descrição “Não encontrou sua nota?” e o botão “Encontre Aqui”. Para utilizar a funcionalidade, será apresentada uma nova tela onde solicitará informações da nota fiscal desejada e após consulta, listará os motivos da ausência do sincronismo e o botão de ação. O botão de ação servirá para enviar e-mail aos responsáveis da franquia informando o motivo da ausência de sincronismo que a loja está enfrentando no momento.

    Motivos de Ausência

    1. Loja não cadastrada
    2. Item não cadastrado
    3. Fornecedor não cadastrado
    4. Fornecedor duplicado
    5. Loja duplicada.

CORREÇÕES

  • Realizado ajustes no módulo “Perfil” (Segurança >>> perfil) quando acessado com o usuário “Linx Degust” onde passa a apresentar os perfis cadastrados para a Rede. (QA200235).

  • Realizada correção na tela “Cadastro de Operação de Composição” (Cadastro >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Operação de Composição) onde foi notado que a cor da tela estava fora da padronização (cores Azul e Branca), pois era mostrada as cores Branca e Preta. (QA200232).

  • Realizada a alteração no relatório Movimentação de Produto (Relatórios >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Movimentação de produto) da descrição dos filtros “Agrupar por produto” e “Agrupar por produto principal” onde passam a ser descritos respectivamente como “Listar por Produto” e “Listar por produto principal” para um melhor entedimento do relatório (QA200217).

  • Correção no módulo Configuração de TC por Produto (Cadastro >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Configuração de TC por Produto), onde ao ser aberto era apresentada a mensagem “Não foi possível realizar esta operação. Por favor verifique sua conexão”. (QA200231).

  • Correção no módulo Perda de Estoque (Estoque >>> Perda de Estoque). Verificado que ao realizar consulta ou ao realizar lançamentos de perda de estoque a partir de produto de venda, o sistema apresentava tela de erro com instrução em SQL. (QA200215).

  • Correção no módulo Baixa de Estoque / Ajuste de Estoque (Estoque à Baixa de Estoque / Ajuste de Estoque). Verificado que ao realizar consulta ou ao realizar lançamentos de ajuste de estoque a partir de produto de venda, o sistema apresentava tela de erro com instrução em SQL. (QA200238).

  • Foi realizada a alteração no relatório “Vendas - Diário” (Relatórios >>> Financeiro >>> Vendas >>> Vendas - Diário). Em lojas que trabalham com “desconto” e “cortesia”, no relatório será apresentado normalmente quando não selecionado um tipo de venda, mas quando selecionado o tipo de venda, a apresentação do “desconto” e “cortesia” não serão informados. (QA200237).

3 Comentários

  1. Anônimo

     Boa tarde,

     Meu nome  e Renata estou na loja 142 Nagumo em Guarulhos

     Preciso por favor de um auxilio.

    tenho cadastrado nos PDVs a promoção das coxinhas de 4 queijo compre 5 e  leve 10   porem quando e efetuado a compra, essas coxinhas  não aparece no meu sistema.

     Preciso de ajuda.

      

     

    1. Usuário desconhecido (eugenio.neto)

      Olá Renata, boa tarde.

      Entendemos a sua situação, porém a nossa canal para te auxiliar com agilidade é através do suporte.

      Você pode acionar o suporte através do sistema Linx Degust PDV ou Linx Degust WEB clicando no icone "Suporte On-line".

  2. Anônimo

    Boa tarde,

    Meu nome é André e estou na loja da doce d'ocê de Nova Lima - Mg.

    Tentei cadastrar um produto de venda e ao clicar "salvar" apareceu a mensagem: "Ocorreu um erro na instrução SQL. Detalhes: ERRO: String or binary data would be truncated. The statement has been terminated."

    Como proceder?