Data de liberação: 28/01/2015

MELHORIAS

  • Disponibilizados os relatórios de Estimativa de Faturamento / Despesas diretamente no menu de relatórios onde o cliente poderá visualizar as informações sem ter que acessar o módulo de Estimativa de Faturamento / Despesas. O relatório está disponível no menu: Relatórios > Financeiro.

  • Melhoria no relatório de Despesas x Receitas onde foi incluído filtro específico de tipo de período para receita. Agora, existe um filtro tipo de período específico para despesa e outro para receita. Com isso, é possível emitir o relatório com as despesas por pagamento e as receitas por competência.

  • Incluído no lançamento de receitas de caixa o campo “Cortesia” no qual a loja poderá realizar alterações de valores sem a necessidade de abrir um chamado no Suporte e, consequentemente, para a equipe de P&D.

  • No relatório de “Cancelamento de Venda” foram implementados dois filtros para apresentação das informações no relatório. O relatório agora poderá listar por tipo de usuário (operador ou gerente) e também poderá listar por usuário específico os cancelamentos de vendas efetuados.

 

 CORREÇÕES

  • Corrigido no cadastro de Produto a função para não salvar as configurações quando o usuário não confirmava a alteração. A função estava sempre salvando independente da resposta do usuário (QA200115).

  • Correção no módulo “Tabela de Pontos Dotz”: quando alterada a pontuação de um produto de venda o foco se perdia, ou seja, não passava para o próximo produto da lista. O mesmo ocorria quando solicitado para “Agrupar” ou quando selecionado um grupo específico de produtos.