Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Data de liberação: 27/07/2016

CORREÇÕES

  • Realizado ajuste no relatório DRE Parcial/Mensal (Relatórios >>> Financeiro >>> DRE >>> DRE Mensal/Parcial), referente a despesa configurada como FRETE. Na configuração da despesa, é possível informar se ela Influência CMV e neste caso, ela deve ser apresentada no bloco “Gastos de Estoque” para o DRE por CMC. Caso ela não esteja configurada como Influencia CMV e sendo uma despesa operacional, deve ser apresentada no bloco de “Despesas Operacionais”.

  • Realizado ajuste no relatório Consumo de Funcionário (Relatórios >>> Estoque >>> Consumo de Funcionários), onde ao filtrar “geral”, o seu total não conferia com o mesmo relatório filtrado “detalhado”. De acordo com a configuração do relatório, os valores que devem ser apresentados deve seguir a seguinte regra:

    Regra

    “Caso a loja seja relacionada a uma loja principal, os valores de custos referente aos lançamentos deverão vir da loja principal, caso contrário, os valores serão referentes da loja onde foram efetuados os lançamentos”.

  • Ajuste no relatório de Consumo de Funcionário quando filtrado por funcionário, onde vinha apresentar “Erro de Instrução SQL”. – TP14800356.

     

  • Realizado ajuste no relatório “Apuração de Inventário” (Relatórios >>> Estoque >>> Apuração de Inventário) quando utilizado o filtro “Lojas Coligadas”, onde ao realizar os lançamentos de estoque referente as entradas e saidas das lojas coligadas não estavam contabilizando no relatório. – TP13268312.

    Orientação para utilizar o relatório com Lojas Coligadas

    01 – No cadastro de loja coligada (Cadastro >>> Loja >>> Loja), na aba “Config. e Dados (I)”, a opção “Loja Principal” deve estar configurada;

    02 – Na tela de filtro do relatório de Apuração de Inventário, para a opção “Lojas Coligadas” esteja habilitada, a opção “Departamento de Estoque” deve ficar selecionada sendo a opção em branco.

  • Ajustado o relatório Mapa Resumo ECF (Relatórios >>> Financeiro >>> Mapa Resumo ECF) referente a apresentação das informações fiscais do cabeçalho, onde não eram apresentados os valores de NFC-e e ECF juntos. -TP14638770 - TP14642113 - TP14646108 - TP14766506.

  • Ajustado o Relatório de Movimentação de Produto Comparativo (Relatórios >>> Produto de Venda >>> Mov.Produtos / Comparativo), onde o relatório não estava apresentando todos os produtos quando estes estavam ligados a um produto principal. - TP14269558 - TP14428746.

  • Correção na causa raiz da duplicação dos lançamentos de despesas e de extrato bancário, onde ao efetuar o pagamento de uma despesa por conta bancária apresentava o registro duplicado no sistema. - TP14406939.

  • Ajuste no relatório Movimentação Ítem de Saída de Estoque (Relatórios >>> Estoque >>> Mov.Itens de Saída de Estoque), onde apresentava um erro na soma das colunas referente as saídas dos itens e ocasionando um valor total incorreto. - TP13875587 - TP14016202 - TP14196157.

 

 

Write a comment…