Data de liberação: 25/06/2015
MELHORIAS
- Implementada melhoria no relatório DRE. O relatório poderá ser utilizado com a opção multi-lojas e no qual apresentará o valor “consolidado” das lojas selecionadas.
- Implementada melhoria no relatório DRE. Foi incluído drill down para a apresentação de forma detalhada das seguintes linhas: Total de Vendas, Taxa Delivery, Desconto, Cortesia, Estoque Inicial, Consumo de Funcionários, Transferência de Estoque, Estoque Final e Receita Extra.
- Alterada a posição do relatório “Alíquota de Vendas”, o relatório passará a ser apresentado em “Relatórios > Produto de Venda”.
- Realizada melhoria no módulo “Conciliação Bancária”. O sistema após importar o extrato OFX da conta bancária, verificará se existem lançamentos (despesas, controle de reembolso de administradoras e de receitas extra venda) efetivados fora da conciliação e informará como já executada a baixa.
- Realizada melhoria no módulo “Conciliação Bancária”. Após importar o extrato OFX da conta bancária e apresentar os lançamentos do Linx Degust Web, fica possível clicar em cima do lançamento do sistema, onde será apresentada uma tela com as informações detalhadas.
Realizada melhoria no relatório de incremento de custos. O relatório apresentará na coluna “variação” os valores de forma colorida sendo que:
Informações sobre o relatório
Cor azul: Informará que houve um decréscimo no valor do item de estoque.
Cor preta: informará que não houve acréscimo ou decréscimo no valor do item de estoque.
Cor vermelha: informará que houve um acréscimo no valor do item de estoque.
Realizada melhoria no relatório de Movimentação de Produtos / Tabela de Preço. Será apresentado o drill down quando utilizado os seguintes filtros de pesquisa:
Filtros para o Relatório
01 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “grupo de venda”. Será apresentado o drill down para cada grupo de despesa e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos do grupo desejado;
02 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “classificação”. Será apresentado o drill down para cada classificação e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos da classificação desejada;
03 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “linha de produto”. Será apresentado o drill down para cada classificação e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos da linha de produto desejada.
- Criada melhoria no cadastro de usuários. O sistema passa a permitir que o cadastro de uma pessoa possa ser ligado a um novo usuário. Para ocorrer esta permissão, o usuário anterior ligado a pessoa deverá ser inativado. Após criado um novo usuário e ligado a pessoa, será enviado o e-mail padrão de ativação desse novo usuário em 24 horas.
CORREÇÕES
- Realizada a correção do layout do Painel de Indicadores no bloco “Vendas de Produtos” no qual as colunas estavam fora de centralização. (TP9088888).
- Correção na criação do usuário comunicador de loja. (TP8575513).