Data de liberação: 25/06/2015

MELHORIAS

  • Implementada melhoria no relatório DRE. O relatório poderá ser utilizado com a opção multi-lojas e no qual apresentará o valor “consolidado” das lojas selecionadas.

  • Implementada melhoria no relatório DRE. Foi incluído drill down para a apresentação de forma detalhada das seguintes linhas: Total de Vendas, Taxa Delivery, Desconto, Cortesia, Estoque Inicial, Consumo de Funcionários, Transferência de Estoque, Estoque Final e Receita Extra.

  • Alterada a posição do relatório “Alíquota de Vendas”, o relatório passará a ser apresentado em “Relatórios > Produto de Venda”.

  • Realizada melhoria no módulo “Conciliação Bancária”. O sistema após importar o extrato OFX da conta bancária, verificará se existem lançamentos (despesas, controle de reembolso de administradoras e de receitas extra venda) efetivados fora da conciliação e informará como já executada a baixa.

  • Realizada melhoria no módulo “Conciliação Bancária”. Após importar o extrato OFX da conta bancária e apresentar os lançamentos do Linx Degust Web, fica possível clicar em cima do lançamento do sistema, onde será apresentada uma tela com as informações detalhadas.

  • Realizada melhoria no relatório de incremento de custos. O relatório apresentará na coluna “variação” os valores de forma colorida sendo que:

    Informações sobre o relatório

    Cor azul: Informará que houve um decréscimo no valor do item de estoque.

    Cor preta: informará que não houve acréscimo ou decréscimo no valor do item de estoque.

    Cor vermelha: informará que houve um acréscimo no valor do item de estoque.

  • Realizada melhoria no relatório de Movimentação de Produtos / Tabela de Preço. Será apresentado o drill down quando utilizado os seguintes filtros de pesquisa:

    Filtros para o Relatório

    01 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “grupo de venda”. Será apresentado o drill down para cada grupo de despesa e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos do grupo desejado;

    02 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “classificação”. Será apresentado o drill down para cada classificação e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos da classificação desejada;

    03 – Solicitado para agrupar por “tabela de preço” e agrupar por “linha de produto”. Será apresentado o drill down para cada classificação e ao ser clicado mostrará a movimentação dos produtos da linha de produto desejada.

  • Criada melhoria no cadastro de usuários. O sistema passa a permitir que o cadastro de uma pessoa possa ser ligado a um novo usuário. Para ocorrer esta permissão, o usuário anterior ligado a pessoa deverá ser inativado. Após criado um novo usuário e ligado a pessoa, será enviado o e-mail padrão de ativação desse novo usuário em 24 horas.

 

CORREÇÕES

  • Realizada a correção do layout do Painel de Indicadores no bloco “Vendas de Produtos” no qual as colunas estavam fora de centralização. (TP9088888).

  • Correção na criação do usuário comunicador de loja. (TP8575513).